terça-feira, 23 de março de 2010

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL DA CAPITAL (NATAL)

23-03-2010 Opinião de Paulo Trigueiro - Site Futebol do RN

No futebol, jogadas individuais valessem gols, o Alecrim teria vencido o América belos lances de Torona, que entrou no segundo tempo no lugar de Júlio Cesar, mas suas firulas não resultaram em lances de perigo na meta do goleiro Rodolpho. O futebol é coletivo e Torona não teve esse pensamento durante a partida, quis virar o placar sozinho e perdeu as chances que o Alecrim precisava para vencer o jogo.

Boas notícias no ABC: Domingo a tarde retornaram aos trabalhos, para treinos leves, os jogadores Clebertong (volante), Jaime (meia) e Ivan (atacante). Marquinhos Mossoró volta a treinar forte com o elenco.

A entrevista do presidente do América José Maria a rádio Globo-Natal, dia 20, levou alguns dirigentes a negarem suas afirmações. A principal foi dos 42 cheques sem fundos emitidos pelo clube. Eduardo Rocha foi quem mais findou chateado com as palavras de JM.

Bem Hur deixa o ABC e retorna para o RS. O jogador é ídolo da frasqueira pelo trabalho apresentado nos anos de 2007 e 2008, apesar do bom relacionamento com a torcida o jogador colocou o clube no Justiça do Trabalho. Ainda não sabemos o motivo, mas o site deseja vida longa no futebol para o jogador.

Sub-13: resultado do dia 20, sábado: ABC 3 x 0 Palmeiras das Rocas. Gols de Adenilson e Raynan (2). O ABC jogou com: Lucas Oliveira, Tonico (Pedrinho), Yure, Lucas Fellype e Hallyson; Emanuel, Marcelo (Jonnathas) e Allan Jorge (Lucas Pacheco); João Luiz (Adenilson), Édson Fernando (Cleitinho) e Raynan.

Sub-13: Dia 27, sábado, semi-final ABC x Bonsucesso, local e horário a ser definido pela FNF.

Sub-13 - resultado: América 2 x 0 América de Canguaretama. Gols de Djalma e Vinícius. O América de Natal segue invicto, 4 vitórias e 2 empates. No dia 27, sábado, no estádio Juvenal Lamartine, bairro do Tirol, enfrentará novamente o América de Canguaretama, pela fase semi-final da competição.

Sub-17: A Federação Norteriograndense de Futebol-FNF divulgou tabela e regras da competição amadora de Sub-17. Serão 16 equipes, divididas em quatro grupos, com 4 equipes por grupo. A competição começará no dia 17/04 e terminará no dia 30/09.

Nenhum comentário: