terça-feira, 23 de março de 2010

ÁLVARO, EX-JOGADOR DO POTYGUAR-CN, COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM TÍTULO DE CAMPEÃO DO 1° TURNO PARAENSE, PELO PAYSSANDU.

Se na sexta-feira (19) Zé Augusto comemorava seu aniversário no treino, domingo (21) o colega Álvaro (Foto) também sentiu o gosto de receber um presente natalício: o título de campeão do primeiro turno do Paraense.

Para o lateral-esquerdo, a conquista é um recado direto aos críticos. “A nossa equipe veio trabalhando muito, enquanto todo mundo pisava na gente. Tem aquele ditado, os humilhados serão exaltados e a soberba é terrível, então eu só agradeço a Deus, por ter me proporcionado esse momento tão feliz, especialmente hoje, que é dia do meu aniversário”, desabafava entre lágrimas.

Oriundo de um time de pouca expressão nacional, o Potyguar, de Currais Novos (RN), Álvaro afirma que a conquista é uma das mais importantes de sua carreira e já pensa no decorrer da temporada para obter novos triunfos. “Esse título é marcante na minha vida. O professor Charles vai continuar batalhando para a gente ir em busca do segundo turno e o título do Estadual”, almeja.

Enquanto Álvaro já sentiu o gosto de ser campeão pelo time da Curuzu, o meia William, que desembarcou em Belém na última sexta, assistia a comemoração dos novos colegas e falava da responsabilidade que terá ao integrar o grupo.

“Uma chegada dessas é impossível ser melhor. A equipe está bem, conquistou o título, então isso faz com que eu tenha certeza de que fiz a escolha certa, de vir para uma equipe vencedora. Cabe a mim agora buscar o entrosamento, encaixar o mais rápido possível, para que eu faça parte dessa equipe vencedora dentro de campo também”, discursava, ainda afastado do elenco, enquanto o time desfilava com o troféu. (Diário do Pará)

Foto exclusiva de Adilson Brasil (Rádio Clube do Pará) para o Escrete de Ouro.


Nenhum comentário: