sexta-feira, 10 de abril de 2009

CBF FAZ MISTÉRIO SOBRE RESULTADO DE VISTORIA NO ARRUDA, EM RECIFE.

10-04-2009
Inspetores da CBF fizeram mistério quanto ao resultado da vistoria no Arruda para a realização do jogo Brasil x Paraguai.
A inspeção aconteceu nesta quinta-feira e analisou a estrutura do estádio que é um dos cotados para receber um jogo das eliminatórias da Copa de 2010.
Ao final da inspeção, em entrevista coletiva, o diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, anunciou que um relatório será produzido e a documentação será entregue em sigilo ao presidente da Confederação, Ricardo Teixeira.
A imprensa não foi autorizada a acompanhar a vistoria ao estádio, que durou aproximadamente cinco horas. De acordo com os inspetores, informações colhidas com funcionários do Arruda irão ajudar na produção do relatório.
Segundo o diretor patrimonial do Santa Cruz, José Augusto de Paula, a direção tricolor está otimista quanto às conclusões que a CBF vai tirar do estádio recifense, uma vez que a infraestrutura de apoio ao jogador e à comissão técnica foi toda reformada no ano passado.
"Todo o recurso que entra no clube nós colocamos no estádio e creio que ele vá atender às expectativas da CBF", afirma o diretor. Caso o resultado da vistoria seja positivo, o estádio do Santa Cruz será escolhido para receber uma das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o Arruda poderá ser palco do jogo Brasil x Paraguai, previsto para o dia 10 de junho.

Nenhum comentário: