domingo, 15 de fevereiro de 2009

NOTA AOS DESPORTISTA DE CURRAIS NOVOS/RN

Amigo Lulinha venho através deste, como desportista da Região do Seridó mostrar a minha indignação com as coisas que acontecem em nosso futebol.

Se hoje o Potiguar de Currais Novos está em uma posição dígna no Campeonato Potiguar, é porque houve uma batalha incessante de sua diretoria, sua torcida e também da Imprensa currais-novense.

Mas o que me intriga são os fatos que acontecem com nossas equipes, principalmente o Potiguar. Apesar de ser Caicoense me considero também currais-novense, porque gosto muito do Esporte e dos desportistas desta cidade.

O fato que me traz com esta nota é o seguinte: o ano passado o Potiguar fazia uma belíssima campanha na Competição. Então vem o seu Judas Tadeu e leva Vassil mendes, com uma clara intenção de prejudicar o Leão do Seridó. (graças a Deus o Lão não foi prejudicado)

Agora me aparece, na 7ª rodada do Campeonato, o Corpo de Bombeiros para realizar uma vistoria no Coronel José Bezerra, até ai tudo Normal, o Corpo de Bombeiros está fazendo a parte dele.

Mais as perguntas que deixo no ar são as seguintes: Porque esta vistoria não foi feita antes de Começar o Campeonato?. Será que a posição que o Potiguar na parte de cima da tabela (a frente do América) fez com que esta vistoria viesse a ser feita agora?.

Será que mais uma vês a equipe do Potiguar poderá ficar sem Jogar em casa?

Amigo Lulinha em respeito a Você e a todos os desportistas de Currais Novos que fiz esta Nota.

Por favor, me corrija se eu estiver errado.

Abraços: Eduardo Dantas (Caicó)

Por favor me mande as exigências que o Corpo de Bombeiros fez, quero debater este assunto no Programa e gostaria de está com, estas exigências em mãos.
.
Meu amigo Eduardo. Você tem razão e em nome dos currais-novenses, principalmente os desportistas, agradecemos de coração pela solidariedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa coisa de politico ajudar a time de futebol a gente viu aqui em Caicó em 2001 quando o Corintians foi campeão do estado. Só que de lá pra cá, o que se viu foi uma grande decadencia do Corintians, parece que essa coisa de misturar politica com futebol tem como resultado o desencanto do torcedor com o clube. Isso é muito triste, ver que as equipes de futebol, hoje, estão servindo para projetos politicos.