sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ATACANTE THIAGO POTIGUAR ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS DE CAICÓ/RN.


O diretor de futebol do Corinthians o vereador "Lobão" (Foto) confirmou que manteve contato e acertou a vinda do centroavante "Thiago Potiguar". Ele esteve no galo do Seridó em 2006 e agora volta para alavancar ainda mais o elenco do Corinthians para o estadual 2009.

Apenas um contrato vindo de um clube de fora do estado do RN pode tirar o atleta de Caicó falou o vereador e diretor Lobão. Sendo essa, portanto a única ressalva no contrato do jogador.

JOGOS DO INDEPENDENTE NO MARIZÃO!
Acirrando a polêmica, o diretor lobão disse que dentro da Federação de futebol do RN ouviu a informação que o time do Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas mandará todos os seus jogos no estádio Marizão em Caicó e não mais no campo do CAP como pretendiam os dirigentes do clube Jardinense.

Segundo lobão a informação vem do próprio presidente da FNF José Vanildo, vamos esperar o desenrolar deste fim de semana para ver como é que vai ficar essa polêmica.
Blog: Eduardo Dantas (Caicó).

POLÊMICA: CAMISAS DO CAICÓ SÃO MAIS PROCURADAS QUE A DO GALO DO SERIDÓ!

Segundo o empresário e desportista caicoense Luis Jurandir "Carneirinho" apesar do Corinthians "O Galo do Seridó" está participando do Campeonato Estadual de profissionais de 2009 a procura por camisetas da raposa o Caicó esporte clube continua maior.
Ainda segundo o empresário nesta última semana ele teve que fazer um pedido extra para suprir o seu estoque de camisas do Caicó.
Com a palavra o torcedor, será mesmo isso verdade? Acho pouco provável, mas sabe-se lá!!!
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário: