quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

POTYGUAR-CN PROCURA ATACANTE PARA O LUGAR DE BRUNO RECIFE.

Com a desistência do atacante Bruno Recife (agora no Sport de Patos), os dirigentes do Potyguar estão em busca de um novo jogador para a posição.

Três nomes estão agendados e dentro de 24 horas um deles deverá acertar com o Leão do Seridó.


Os jogadores são os seguintes:

Marcondes (PE), Rincon (BA) e Aleandro, isso mesmo, Aleandro (PB). Os três atletas são conhecidos do técnico Alcimar Corrêa.

No momento, o Tricolor do Seridó conta com 16 jogadores profissionais.

GOLEIROS:
Júlio César . 25 anos, 1,96 – Com passagem no exterior (La Paz/Bolívia). Seu último clube foi o América de Pernambuco.
Ninha – Renovou. É prata da casa e está no tricolor desde 2003.

LATERAIS:
Marquinhos Paraíba (Lateral esquerdo) – com passagem pelo Mogi-Mirim/SP, Botafogo (João Pessoa/PB) e Treze (Campina Grande/PB).
Nido (Lateral direito) – Foi indicado pelo técnico Jocimar Corrêa. Seu último clube foi Boca Júnior de Sergipe.

ZAGUEIROS:
Moisés - Veio do Sport Clube Santa Cruz – RN
Neto Tamandaré. 30 anos (Recife) jogou no Sport Recife e outros times do Nordeste.
Roquete – Renovou. É de Acari/RN, vai defender o Potyguar pela quarta temporada. Já atuou no Santa Cruz/RN, Guamaré, Macau. Muito querido pela torcida tricolor.

VOLANTES:
Alberto (Campina Grande) - Seu último clube: Potyguar-CN
Róbson – Foi destaque no Boca Júnior de Sergipe. Seu último clube: Ferroviário de PE que subiu para a 1ª Divisão Pernambucana.
Bruno Potiguar – Campeão da 2ª Divisão em 2007 pelo Potyguar-CN. Seu último clube foi o Sport Clube Santa Cruz/RN.

MEIAS:
Cebolinha (Meia esquerda) - 32 anos, veloz e habilidoso, foi destaque no futebol paraibano em 2007 quando disputou o Campeonato Estadual pelo Souza Sport Clube e ainda em 2008, ao vestir a camisa da Desportiva Guarabira, o Azulão do Brejo.
Rafael (Meia direita) – jogou no Boca Júnior de SE e ajudou o Ferroviário de PE subir para primeira divisão.
Cleyton – 18 anos. É prata da casa, uma revelação muito boa. Fez parte do elenco do Poty na temporada deste ano e defendeu o Baraúnas de Mossoró no estadual de juniores também este ano.
Paulo César (o PC) – Renovou contrato por mais uma temporada. No futebol paraibano defendeu o Botafogo (João Pessoa) e o Nacional de Patos.

ATACANTES:
Quirino (Barbalha/CE) - Defendeu o Potyguar-CN no estadual deste ano sendo o principal artilheiro da competição. Em seguida foi para o Piauí sagrando-se campeão pelo Barras.
Thiago – Prata da casa. Defendeu o Potyguar em 2006. Rápido e habilidoso, estava sendo pretendido pelo Real Independente de Jardim de Piranhas, mas preferiu ficar no Leão do Seridó.

DIRETORIA CONVOCA JOVENS VALORES PRATA DA CASA.

Saiu nesta quinta-feira ao meio dia e trinta no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco de Currais Novos a relação dos jovens valores prata da casa. Esses atletas irão fazer testes de avaliação pela comissão técnica do Potyguar, tendo à frente o técnico Jocimar Corrêa, o auxiliar-técnico Gilmar Lourenço e o preparador físico Júdson José.

Lembrando que os atletas de Currais Novos, quase todos, jogaram nas principais equipes de futebol amador do Campeonato Municipal que terminou no último 1° de novembro.

Relação dos atletas:

- Alvinho (atacante, do Confiança 3ª melhor equipe de C. Novos)
- Marquinhos (meia-atacante do Londrina, vice-campeão de C. Novos)
- Édson (volante do Londrina de C. Novos)
- Daniel (meia-atacante do FGS de C. Novos).
- Alexandre (lateral direito, do Objetivo de C. Novos)
- Henrique, do CCT de Currais Novos.
- Allan, do CCT de Currais Novos.
- Talles, do CCT de Currais Novos
- Carlinhos, do IVP de C. Novos
- Pablo (meia-atacante do Confiança de C. Novos)
- Rony, meia-atacante do Arsenal campeão municipal de Acari/RN.
- Raul, 18 anos, é de Carnaúba dos Dantas, joga no Centenário de Parelhas.
- Zeus, 16 anos, 1.88 começou na Escolinha de Base da AABB de Currais Novos/Cruzeiro de Belo Horizonte. No começou deste ano transferiu-se para o time de seu João “Quebra Osso” de Natal. De lá foi para o Atlético de Curitiba, onde ficou dois meses nas divisões de base. Zeus é de Currais Novos e tem um futuro brilhante pela frente.

Também vão fazer parte do elenco do Potyguar os juniores Rafael (Lateral Direito), Evérton (Volante) e Serginho (Atacante), todos pertencentes a escolinha de base do empresário Gutemberg (O Berg, ex-jogador do América de Natal).

Desses novos valores, a comissão técnica espera relacionar pelo menos uns seis jogadores para fazerem parte do elenco do Leão do Seridó.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: