quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SÉRIE A - TRÊS JOGOS COMPLEMENTARAM A 18ª RODADA.


07-08-2008 - 22:29 hs.
Mesmo com um a menos, Botafogo vence o Figueirense em Florianópolis!

Carlos Alberto é expulso aos 24 minutos do primeiro tempo, mas equipe carioca consegue sua primeira vitória no Orlando Scarpelli: 2 a 1.

Mesmo com um jogador a menos desde os 24 minutos do primeiro tempo - Carlos Alberto foi expulso após receber dois cartões amarelos -, o
Botafogo conseguiu vencer o Figueirense por 2 a 1, dentro do Orlando Scarpelli, na noite desta quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do time carioca em nove jogos no estádio do Figueira.
Com o resultado, o Bota chega a 28 pontos e sobe para a oitava colocação. Os catarinenses ficam com 24, em 12º.
Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Palmeiras, no Engenhão. O Figueira vai a Porto Alegre encarar o Internacional. Ambos os jogos serão no domingo.
FICHA TÉCNICA
Jogo: FIGUEIRENSE 1 x 2 BOTAFOGO
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 07/08/ 2008, quinta-feira Horário: 20h30
Árbitro: Ricardo Ribeiro (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Asprilla, Bruno Perone e Leandro Carvalho (Figueirense)
Thiaguinho, Túlio e Diguinho(Botafogo)
Cartão vermelho: Carlos Alberto (Botafogo) aos 24 minutos do 1° tempo.
Gols: FIGUEIRENSE: Rafael Coelho aos 16 minutos do segundo tempo.
BOTAFOGO: Túlio aos 17 minutos do primeiro tempo e Thiaguinho aos nove do segundo tempo.
Equipe:
BOTAFOGO: Renan; Thiaguinho, André Luis, Renato Silva e Triguinho; Túlio, Diguinho, Carlos Alberto e Lucio Flavio; Jorge Henrique(Gil) e Wellington Paulista(Leandro Guerreiro) Técnico: Ney Franco.



Cruzeiro vence o Inter e mantém caça ao Grêmio pela liderança do Nacional!

Raposa bate o time colorado por 2 a 0 e tira do Tricolor a chance de ser campeão do turno nesta quinta. Distância para o líder é de dois pontos.

O
Cruzeiro segue firme e forte na caça ao Grêmio, faminto pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time mineiro alcançou a quarta vitória consecutiva ao bater o Inter por 2 a 0, sem grandes dificuldades, no Mineirão. Com o resultado, a Raposa evitou que o Tricolor de Porto Alegre conquistasse o primeiro turno esta noite.
A decisão do título simbólico da metade inicial da competição ficou para o fim de semana. O Cruzeiro pulou para 36 pontos, dois atrás do Grêmio. Para conquistar o turno, o time de Adílson Batista precisa vencer a Portuguesa no domingo, em São Paulo, e conta com pelo menos um empate do rival Atlético-MG diante da equipe gremista no sábado, em Belo Horizonte.
O Inter, com a derrota, voltou a patinar no Nacional e vê a zona da Libertadores cada vez mais distante. O Colorado é o décimo, com 25 pontos.
FICHA TÉCNICA
Jogo: CRUZEIRO 2 x 0 INTERNACIONAL
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 07/08/ 2008 Horário: 20h30
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Gols: Gerson Magrão, aos três minutos do primeiro tempo; Sorondo (contra), aos dois minutos do segundo tempo.
EQUIPES:
CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício (Elicarlos), Charles (Thiago Martinelli), Henrique e Gerson Magrão (Fernandinho); Guilherme e Rômulo Técnico: Adilson Batista.

INTERNACIONAL: Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão (Ramon Motta); Edinho, Magrão (Rodrigo Paulista), Guiñazú e Rosinei (Gustavo Nery); Adriano e Nilmar Técnico: Tite


Palmeiras dribla a chuva e o gramado encharcado e derrota o Vitória em casa!

Verdão segue invicto dentro do Palestra Itália. Em nove jogos, foram oito vitórias e um empate. Já o Leão não conseguiu retornar ao G-4
O
Palmeiras superou com muita categoria a chuva e o gramado encharcado e venceu com muita tranqüilidade o Vitória por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão, que mandou na partida do início ao fim, foram marcados por Valdivia, Alex Mineiro e Sandro Silva.
Com o resultado, o Palmeiras disparou na terceira colocação, com 34 pontos, quatro a mais que o São Paulo, o quarto colocado. Já o Vitória continua fora do G-4, ocupa a quinta colocação, com 29 pontos.
Além de vencer e convencer, o Palmeiras continua invicto e irresistível dentro do Palestra Itália. Agora, em nove partidas, o Verdão coleciona oito vitórias e apenas um empate.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o
Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, o Vitória mede forças com o Vasco, no Barradão, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
Jogo: PALMEIRAS 3 X 0 VITÓRIA
Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 07/08/ 2008, quinta-feira 20:30 hs.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Público: 18.190 pagantes Renda: R$ 523.250,00
Gol: Valdívia, aos 16 minutos do primeiro tempo; Alex Mineiro, aos cinco, e Sandro Silva, aos 35 minutos do segundo tempo.
EQUIPE:
PALMEIRAS: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza (Maicosuel) e Evandro (Pierre); Valdívia e Alex MineiroTécnico: Wanderley Luxemburgo.

Nenhum comentário: