segunda-feira, 9 de junho de 2008

DRAMA! JOGADOR MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO


09-06-2008

O jogador Amauri Rodrigues da Silva (foto), meio-campista do time B do Santo André, morreu na madrugada desta segunda-feira, após colidir sua moto, uma Suzuki Bandit 1.200cc, com um microônibus, na zona sul de São Paulo. O atleta, de 21 anos, estava acompanhado do amigo Bruno Luiz Fernandes Moade, que, na garupa da moto, faleceu carborizado no local do acidente.


Amauri ainda foi levado ao hospital mais próximo (Hospital São Paulo), mas não resistiu aos ferimentos. O impacto da batida foi tão forte que a moto explodiu na hora do choque. De acordo com depoimentos de parentes do atleta, no 16º Distrito Policia, na Vila Clementino, Amauri, natural do Piauí, havia comprado a moto há dois meses e não tinha habilitação.


Antes do acidente, ocorrido na Avenida Professor Abraão de Morais, em frente ao Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, jogador e garupa estavam em uma festa. Segundo apuração da polícia, a batida aconteceu por uma negligência de Amauri.


Ele teria se assustado com a presença de uma viatura da Polícia Civil e resolveu acelerar. A atitude o fez passar pelo farol vermelho, atingindo em cheio o microônibus. Devido ao acidente, que aconteceu por volta da meia-noite, o local ficou completamente bloqueado até às 4h30.

Nesta manhã, membros da diretoria do Santo André estão no Instituto Médico Legal (IML), para reconhecimento do corpo. Amauri defendeu o São Caetano, Guarani, de Campinas, Santos e Corinthians antes de se transferir para o Ramalhão, no ano passado.

Nenhum comentário: