domingo, 14 de maio de 2017

Campinense vence América-RN em amistoso no Amigão!

Domingo, 14 de maio de 2017. 
Em preparação das duas equipes para a Série D do Campeonato Brasileiro 2017, o Campinense venceu o América-RN por 2 a 0 na noite deste sábado, 13, no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB. Os gols do amistoso só saíram no segundo tempo, quando muitas substituições haviam sido realizadas, e foram marcados por João Paulo, aos 12 minutos, e Sillas, aos 40.
 
Foto da Redação do //www.wscom.com.br/
Em entrevista ao final do jogo, o técnico Leandro Campos lembrou que o América-RN ainda é uma equipe em formação, enquanto o Campinense manteve uma base que disputou o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste. Destacou ainda que os gols da Raposa vieram em falhas de marcação e que a próxima semana será de trabalho para realizar as correções necessárias para a estreia na Série D.

Equipes!
O América-RN iniciou o jogo com Fred, Robert, Cleyton, Paulão e Danilo; Robson, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Jean Silva e Lucão. No segundo tempo, Leandro Campos mexeu aos poucos na equipe e o Mecão encerrou o confronto com Matheus; Guilherme, Dão, Richardson e Danilo; Robson, Jonathas, Marcos Júnior, Geovani e Beleu; Bruno Furlan.
O Campinense Gledson, Alex Travassos, Joécio (Rafael Jensen), Paulo Paraíba e Sávio; Negretti (Fernando Pires), Leomir, Maranhão (João Paulo) e Janeudo; Augusto (Sillas) e Reinaldo Alagoano (Tiago Orobó).

Próximos jogos!
 O primeiro desafio do América será contra o Murici/AL, no dia 21, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.
O Campinense estreia na quarta Divisão Nacional contra o Atlético-PE, no mesmo dia e horário.

Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário: