sexta-feira, 29 de julho de 2016

Circuito Potiguar de Tênis e Beach Tennis abre inscrições para 1ª etapa!

Terça feira, 26 de julho de 2016.
Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Potiguar de Tênis e Beach Tennis, marcada para o período entre 19 e 28 de agosto. São esperados mais de 600 atletas. No seu quarto ano, a competição é considerada a maior do Nordeste, com 35 categorias em disputa, divididas por nível de jogo ou por idade. Os interessados podem se inscrever pela internet ou no Aeroclube do RN, em Natal, palco do torneio, das 19h às 21h, até o dia 15 de agosto.
Circuito Potiguar de Tênis (Foto: Divulgação)
Foto:Divulgação 
Em 2015, mais de 1.500 atletas participaram das três etapas realizadas. Este ano, serão duas. A segunda será em novembro. Cada etapa prevê mais de 750 jogos no Aeroclube, que conta com oito quadras profissionais de saibro para as partidas de tênis e mais 10 quadras de areia para o beach tennis.

- Hoje somos o maior torneio de tênis e beach tennis do Nordeste. Reunir o número de atletas que reunimos e oferecer a estrutura que oferecemos não é tarefa fácil - explica Gabriel Negreiros, da Fábrica de Esportes e Eventos, empresa responsável pela organização do evento.

O Circuito Potiguar será válido para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis na infanto-juvenil e para o ranking estadual em todas as categorias. Segundo Gabriel, o evento atende a um público de todas as idades e a atletas que já estão em um estágio avançado de treinamento ou apenas iniciando no esporte.

- Queríamos criar uma competição extremamente democrática, que não importasse a idade ou o nível de jogo do atleta, mas que ele tivesse a oportunidade de viver uma experiência positiva dentro de um formato de competição de alto nível. Hoje conseguimos chegar a esse nível - completou.
Fonte/GE RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: