domingo, 3 de abril de 2016

Campeonato Potiguar: Na estreia de Luizinho Lopes, Globo FC volta a vencer e atrapalha o Alecrim!

Domingo, 03 de abril de 2016.
O Globo FC pôde, enfim, comemorar uma vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar. Na estreia do técnico Luizinho Lopes, substituto de Higor César, a Águia de Ceará-Mirim venceu o Alecrim por 3 a 1 no Estádio Barretão. 
RN - Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Globo FC e Alecrim se enfrentaram no Estádio Barretão,
em Ceará-Mirim (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O mais importante é que a partida foi um confronto direto na briga por uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Sem chances de chegar à final do returno, a classificação para o Brasileirão é o único objetivo do Globo. O time agora soma 20 pontos nos dois turnos, atrás do Potiguar, que tem 25, e na frente de Assu, com 19. Derrotado neste sábado, o Alecrim aparece com 16 nesta disputa.
O Verdão, porém, ainda briga para estar na decisão do segundo turno. Com 10 pontos, na terceira posição, está atrás do Potiguar, com 11, e do ABC, com 10 e melhor saldo de gols. Na próxima rodada tem Potiguar x Alecrim e América-RN x Globo FC. Os dois jogos serão no domingo. Antes, o Globo encara o Bahia na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Neste sábado, Pablo Oliveira abriu o placar para a Águia no Barretão, ainda no primeiro tempo. Vavá Metralha ampliou na segunda etapa. Doda diminuiu para o Alecrim, mas Dênis, nos acréscimos, marcou o terceiro para a Águia, dando fim a um jejum de sete jogos sem vitória.
Por GloboEsporte.com/Ceará-Mirim-RN


Nenhum comentário: