segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tite revela desejo de trabalhas no Rio de Janeiro no futuro!

Segunda feira, 30 de novembro de 2015.
O técnico do atual campeão brasileiro, Tite, revelou um incomum objetivo pessoal. O comandante do Corinthians pretende comandar um clube carioca no futuro, para ajudar a revolucionar o futebol no estado. "Mais do que um desafio é um objetivo pessoal. Eu quero ir para o Rio. 
Resultado de imagem para Técnico Tite do Corinthians

Terminar minha etapa aqui [no Corinthians] e trabalhar lá. Quando, eu não sei. Mas quero sentar com um visionário", disse Tite ao O Globo.

Por outro lado, Tite descarta treinar a Seleção Brasileira. Ele garante que substituir Dunga não está nos seus pensamentos bo momento. Sobre o Corinthians, projeta ainda a Libertadores da próxima temporada. "Não quero falar sobre Seleção Brasileira porque qualquer palavra que eu disser vai dar margem a ‘n' interpretações", afirmou ele.

"Estou em um momento mágico que quero curtir. É o trabalho realizado, todos esses detalhes e essas minúcias durante a nossa campanha, a construção da equipe. Existem momentos profissionais que vão surgir para cada um. É inevitável. Vai surgir o meu também", contou ele ao jornal.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: