quinta-feira, 26 de março de 2015

Carioca: Em Volta Redonda, Botafogo perde pênalti e empata com Barra Mansa; Flamengo bate Bangu no Maracanã, mas não alcança liderança!

Quinta feira, 26 de março de 2015.
O Botafogo perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Carioca ao empatar com o Barra Mansa, por 1 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. O resultado fez a equipe alvinegra chegar aos 29 pontos, se mantendo na ponta da tabela.
Com alguns desfalques, a equipe dirigida por René Simões fez uma exibição muito irregular e ainda desperdiçou um pênalti, batido por Bill, no final da partida. O Barra Mansa foi um adversário valente, que se aproveitou da irregularidade do Botafogo para conseguir um ponto importante na sua briga contra o rebaixamento.
Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Vasco, no Maracanã. O Barra Mansa vai visitar o Fluminense.

Flamengo bate Bangu no Maracanã, mas não alcança liderança!
 Gilvan de Souza/CRF
O Flamengo precisava de uma vitória por dois gols de diferença para assumir a liderança do Campeonato Carioca. Chegou a fazer 2 a 0, mas o Bangu reagiu e marcou um tento que tirou a chance da equipe rubro-negra de assumir a ponta da tabela. O Flamengo chegou a 29 pontos ganhos, mesma pontuação do Botafogo, mas ficou na segunda posição. O Bangu permanece com dez pontos ganhos na décima colocação.
Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo teve o controle da partida durante os 90 minutos e poderia ter alcançado um resultado mais amplo, mas acabou desperdiçando muitas oportunidades. O Bangu entrou para se defender e quase não incomodou o goleiro Paulo Victor. Os gols foram marcados por Alecsandro e Pará para o Flamengo e Almir, em grande jogada, para o Bangu.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Bonsucesso, enquanto o Bangu vai receber o Tigres.
Fonte: GazetaNet.com

Nenhum comentário: