sábado, 21 de fevereiro de 2015

Permuta do terreno do Hospital Regional e suas várias versões!

SÁBADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2015.
No Panorama 95 desta sexta-feira (20) várias versões sobre a polêmica, em torno da permuta do terreno onde está construído o Hospital Regional do Seridó foram conhecidas. Nos microfones da Rural FM de Caicó inicialmente quem falou foi o advogado Marx Helder, que defende os interesses do Atlético Clube Corintians e negou que o Clube seja impasse para a permuta dos terrenos com a Funasa.

Não satisfeito com as declarações do advogado, o presidente do Conselho de Saúde de Caicó, José Procópio de Lucena ligou para o Panorama 95 e fez insinuações de que o Corintians estaria muito mais preocupado com os interesses do próprio clube, do que com o bem comum para a população caicoense que seriam os recursos de 5 milhões de reais, destinados pelo Banco Mundial para o Hospital Regional, e que depende tão somente da permuta desse terreno.
Escudo
O presidente do Corintians, vereador Raimundo Inácio Filho ao ouvir a entrevista de Procópio interrompeu sua caminhada e foi aos estúdios da emissora para rebater as declarações do presidente do Conselho. Lobão disse que Procópio vem usando duas medidas, quando defende que o Governo do Estado indenize os agricultores donos de terras na Barragem de Oiticicas, e que o mesmo Governo “tome” o terreno pertencente ao Clube de Futebol. 
Fonte: Marcos Dantas (Caicó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: