quarta-feira, 28 de maio de 2014

Futebol do RN: Daniel Paulista aguarda acerto de contas com ABC!

QUARTA FEIRA, 28 DE MAIO DE 2014.
Daniel Paulista ABC (Foto: Jocaff Souza)Daniel Paulista esteve no CT do ABC nesta segunda-feira (Foto: Jocaff Souza)
Quase dois meses depois de ser dispensado pelo ABC, o volante Daniel Paulista ainda aguarda a formalização da rescisão do seu contrato junto ao clube, que ainda tem validade até o final deste ano. Nesta segunda-feira, o jogador esteve no CT Alvinegro para acertar as contas com a diretoria. Depois de recusar acordo financeiro após a demissão, Daniel segue treinando no Mais Querido, mas realiza um trabalho separado do elenco principal. Fui procurado pelo departamento jurídico do clube logo após a minha dispensa, no começo de abril. Foi feita uma proposta, mas que prontamente eu recusei. A partir daí, eu fui colocado para treinar em separado, no campo da categoria de base. Eu estou proibido de entrar e frequentar as instalações da equipe profissional, inclusive a sala de musculações. Agora, vou realizando as minhas atividades, até que haja uma solução - disse o volante. Junto com Daniel Paulista, mais 11 jogadores foram comunicados que não faziam mais parte do clube no dia 11 de abril. Homem de confiança do ex-técnico Roberto Fernandes, o volante ficou surpreso em perder a braçadeira de capitão e, em seguida, um lugar no Mais Querido, nem tão bem quisto assim pelo jogador. Na ocasião, Daniel lamentou a postura do novo treinador Zé Teodoro e revelou sua mágoa com a diretoria alvinegra.
Daniel Paulista ABC (Foto: Jocaff Souza)Dispensado do ABC, Volante admite contato de outros clubes (Foto: Jocaff Souza)
Foi uma surpresa o que aconteceu comigo, mas são coisas que infelizmente acontecem no futebol. Agora eu espero que o ABC cumpra a sua parte, como eu sempre cumpri com a minha, para que as coisas se resolvam. Até agora, infelizmente, não houve qualquer proposta de novo acordo, para que as partes possam seguir sem problemas - confessou Daniel nesta segunda-feira. O jogador de 31 anos chegou a ser sondado pelo América de Natal no fim do ano passado, mas preferiu continuar no ABC por respeito e gratidão ao então treinador, segundo ele. Questionado sobre futuros contratos, Daniel Paulista admitiu algumas sondagens, mas explicou que ainda "está preso" ao Alvinegro potiguar. Interesses e sondagens acabam aparecendo, mas eu tenho um contrato com o ABC até o final do ano. Eu não posso ir para outro clube sem acertar as coisas aqui. Os contratos existem para ser cumpridos, e eu espero resolver logo - finalizou Daniel.
Por Natal

Nenhum comentário: