quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje tem IV Corrida do Comerciário em Natal!


QUARTA FEIRA, 1° DE MAIO DE 2013.
Está tudo pronto para a realização da quarta edição da Corrida do Comerciário, nesta quarta-feira, 1º de maio. O evento é promovido e organizado pelo SESC – Serviço Social do Comércio – do Rio Grande do Norte, em parceria com a FNA – Federação Norte-rio-grandense de Atletismo -, que conduzirá a arbitragem técnica da competição.

De acordo com informação postada no site oficial do Sesc, a festa será realizada independentemente da condição climática, sendo que a largada e a chegada ocorrem na Praça Cívica, antiga Pedro Velho, em Natal, situada na Avenida Prudente de Morais.

O início da prova está marcado para as 16h, para as crianças de 6 a 11 anos, e às 16h30 para os adultos. A organização informa que os primeiros colocados nas categorias adulto e portadores de deficiência receberão troféu, medalha, bicicleta, kit com camisa e boné, e fim de semana no Sesc Enseada Praia Hotel, em Ponta Negra. Os segundos e terceiros lugares também terão direito à premiação, assim como as crianças, que ganharão um kit infantil surpresa.

Devido à grande demanda em 2012, a edição deste ano ampliou o número de vagas, de forma que foram oferecidas 1.500. As vagas foram preenchidas em apenas uma semana, prova do sucesso da atividade.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário: