quinta-feira, 16 de junho de 2011

Baraúnas de Mossoró e Centenário de Parelhas formam parceria!

16-06-2011

Garantido na Taça Cidade de Mossoró, oBaraúnas vem estudando uma parceria para tornar a equipe tricolor, ao mesmo tempo, boa e barata neste segundo semestre. Uma negociação bem encaminhada com oCentenário de Parelhas – integrante da Segunda Divisão do Campeonato Estadual este ano - pode render alguns jogadores ao time leonino, que também cederia atletas nesta ‘sociedade bilateral’.
A intenção é ajustar-se às tabelas da Taça Cidade de Mossoró e Segunda Divisãopara que jogadores das duas partes possam defender ambas as equipes. “Com esta parceria o Baraúnas ficaria responsável por metade da folha e o Centenário de Parelhas pela outra metade. E os dois times ainda melhorariam a qualidade dos elencos”, informou a assessoria de comunicação do clube mossoroense.
Com isso, seriam encaminhados para o tricolor sete jogadores. Entre os nomes estão o volante Petinha, que tem passagens pelo futebol do Rio de Janeiro, sendo inclusive testado na equipe do Vasco, além de ter participado da vitoriosa campanha do Corintians de Caicó no ano passado.
Há também o meia Ulânio, que tem passagens pelo futebol paraibano, além do goleiro Índio e do atacante Renildo, ambos ex-Centenário de Pau dos Ferros. Os outros três atletas seriam das categorias de base do clube do Seridó.Em contrapartida, o elenco do Baraúnas e toda comissão técnica será emprestada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, o que também é um benefício para o grupo do tricolor, que jogará uma competição profissional.Se for consolidada e tiver bons resultados, a parceria entre os dois clubes pode ser estendida para a Copa Oeste, também organizada pela Liga Desportiva Mossoroense, assim como a Taça Cidade de Mossoró.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: