domingo, 29 de maio de 2011

Sem recursos, TV Brasil desiste de transmitir jogos da Série C!

29-05-2011
Alegando falta de recursos, a direção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informou através de nota oficial que não fará as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Com isto, aguarda-se um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as partidas que estão marcadas para as sextas-feiras às 21h30 e para os domingos 10 da manhã.
Isso porque algumas partidas foram alteradas para estes horários nada convencionais para que a TV Brasil pudesse fazer as transmissões. Caso seja confirmado que a competição não terá transmissão do canal, tudo indica as partidas sejam alteradas para a data original.


Na última quarta-feira, a TV Brasil havia anunciado a lista de partidas que pretendia transmitir. O primeiro jogo a ter transmissão seria o duelo entre Paysandu e Rio Branco-AC, no dia 22 de julho, às 21h30. Estavam agendados outros três jogos válidos pelo Grupo A, nove pelo Grupo B, dez pelo Grupo C, e seis partidas pelo Grupo D.



O Campeonato Brasileiro da Série C será disputado por 20 clubes divididos em quatro grupos de quatro equipes. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas-de-final, disputada na fase mata-mata. Os vencedores das quartas garantem o acesso para a Série B.

Nenhum comentário: