quarta-feira, 25 de maio de 2011

Baraúnas aceita convite e participa de clássico beneficente!

25-05-2011

O Baraúnas de Mossoró vai entrar em campo por uma causa muito especial. O tricolor aceitou o convite do desportista Onesimar Fernandes e vai jogar contra o Potiguar, com o intuito de ajudar ao ex-atleta do clube Baterista. O duelo vai acontecer no dia 4 de junho, às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Baterista foi um dos jogadores que marcaram a história do Baraúnas, mas agora não tem mais a mesma saúde de antes e passou por uma cirurgia delicada recentemente, ficando impossibilitado de trabalhar.
Com isso, o desportista Onesimar Fernandes teve a idéia de convidar dois clubes com os quais ele trabalhou, para ajudá-lo com a renda do jogo. O tricolor aceitou o convite e vai colocar um time em campo.
A equipe que vai jogar, porém, ainda não foi definida, já que o time não está participando de nenhuma competição profissional de futebol no momento. Assim, a maior possibilidade é de se fazer um misto entre os atletas que ainda não foram negociados e alguns ex-atletas.
A organização do clássico beneficente vai colocar 1.000 ingressos à disposição, ao preço de R$ 10,00, e os ingressos serão personalizados, já que haverá uma campanha para saber qual torcida é mais solidária. Além disso, será sorteada uma camisa oficial do Baraúnas e outra do Potiguar. Os pontos de ingresso serão Casa dos Lubrificantes, Sport Magia e Lanchonete de Necildo Diniz. Fonte: Site do Baraúnas.

Nenhum comentário: