segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EMPRESÁRIO AGREDIDO EM VELÓRIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN!

17-01-2011

Na tarde de deste domingo 16 de Janeiro aconteceu um fato no mínimo lamentável e no máximo deplorável.

Quando da realização do velório de um empresário carnaubense que atuava no ramo de Eletrodomésticos e que acontecia na cidade de Santa Cruz/RN.

Tendo inclusive muita gente presente a esse ato de fé e solidariedade cristã, eis que o empresário também carnaubense ZECA Pantaleão (Foto) chega e se aproximou da Urna Fúnebre para prestar sua última homenagem ao amigo falecido.

Quando Zeca Pantaleão se afasta mais ou menos dois metros de onde estava o caixão com o corpo, foi agredido física e moralmente pelo irmão do prefeito de Carnauba do Dantas, tendo inclusive tomado uma tapa no rosto.

Um ato de extrema covardia e sem, no entanto, respeitar a dor dos familiares e amigos do morto, Zeca Pantaleão ficou sem entender o porquê das agressões e saio do local sem revidar as agressões sofridas.

Lembrando que Zeca Pantaleão já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito da cidade de Carnauba dos Dantas, onde é presidente do PMDB local e empresário do ramo de panificação e da comunicção.

Esse fato aconteceu na presença de varias testemunhas e, inclusive familiares do agressor e assessores do prefeito da Cidade de Carnauba dos Dantas do qual o agressor alem de irmão é assessor. A agressão também testemunhada pelos vereadores Arilson Medeiros e Nelson da Oficina.

Fonte: Blog de Chagas Silva

Nenhum comentário: