quarta-feira, 7 de julho de 2010

NA FAZENDA BARRA VERDE, EM CURRAIS NOVOS/RN, FAMÍLIA SALUSTINO PROMOVE MAIOR EVENTO FAMILIAR DO NORDESTE. NA FESTA, PRESENÇA DE SABRINA SATO, DA REDE

07-06-2010
Foi realizado no período de 02 a 04 deste mês na cidade de Currais Novos-RN, o maior evento familiar já visto no nordeste. Há 10 anos essa festa reuniu 288 familiares e neste final de semana, estavam presentes 362 pessoas da mesma família reunidas num só encontro, um recorde.
Esta é a casa da Fazenda Barra Verde, local do grande encontro familiar.

Na sexta-feira à noite, dia 02/07, alem das atividades do dia houve o descerramento da placa do encontro feita pelas filhas do Desembargador, dona CORDELHA E DONA WENCESLINA, em seguida a festa dos anos 60 com a banda MISTURA FINA, de Natal e o lançamento do CD de dona TEREZINHA LINS, que teve o arranjo musical de Hideraldo da banda Mistura Fina.

No sábado, dia 03/07, forró só pra nós com a banda de Currais Novos, TOALHA RENDADA até de manhã.

Na foto o repórter Gilvan Henrique, da TV COM, Canal 40, de Currais Novos, entrevistando Sabrina Sato, o Deputado Fábio faria e sua mãe Nina.

No último domingo (04/07) Fábio esteve em Currais Novos acompanhado da namorada SABRINA SATO (do pânico na TV).

O Deputado Federal Fábio Faria é bisneto do Desembargador Tomaz Salustino. Seu avô materno é seu Edgar Salustino, filho mais novo do Desembargador.

Mais uma vez o repórter coisa de louco sai na frente. Cobriu toda a festa e esteve lado a lado com a famosa SABRINA.

Valeu garoto. É COISA DE LOUCO, parabéns pelo programa CURRAIS NOVOS EM FOCO, QUE ESTA BOMBADO DE AUDIÊNCIA.
O encontro terminou com a missa no domingo na Igreja de Santa Tezera de Ávila, da Mina Brejuí, transmitida pela rádio Currais Novos.
Os nossos parabéns a família SALUSTINO que tanto tem feito por Currais Novos.
Do Blog de Geraldo Júnior.

Nenhum comentário: