quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAIS UM POTIGUAR NO PAYSSANDU.

24-06-2010

NETO POTIGUAR DESEMBARCA NA CURUZU!


O segundo dia de preparação do Paysandu no Leônidas Castro contou com a volta dos meio-campistas Sandro, Tácio, Alexandre Carioca e Thiago Potiguar.
Com o retorno dos quatro, apenas o goleiro Alexandre Fávaro não se reintegrou, a previsão é que isso aconteça nesta quinta feira. No entanto, as atenções foram mesmo para o reforço da vez, o atacante Neto Potiguar, que estava no CF Lobos de Buap, México.

A semelhança do nome de
“guerra” Potiguar, com o xodó da torcida bicolor, Thiago, Potiguar rendeu questionamentos ao atacante se o bom futebol é o mesmo. “O Thiago Potyguar já estava aqui e se deu bem, espero também que eu possa com muito treinamento dar certo”, pretende.

Neto Potiguar
estava parado há dois meses e fez sua ultima partida no México. Pelo discurso, o atleta sabe da cobrança da torcida bicolor e comenta suas características. “Atacante hoje em dia tem que fazer gol. Eu sou um atacante que prepara jogada, mas também tenho que marcar, porque se o tempo passa e não se faz gols se é cobrado”, pontua.

De negativo, apenas a chegada de Neto na noite de segunda-feira (21) no Aeroporto Internacional de Belém. Não havia nenhum representante da diretoria do Paysandu para recepcioná-lo, apenas um taxista para levá-lo ao hotel e uma equipe de reportagem do grupo RBA. O lateral-esquerdo Márcio Goiano, também anunciado como reforço, ficou de chegar na noite de ontem em Belém. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: