terça-feira, 3 de março de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN.


Cria do glorioso Telê, Suélio Lacerda (Foto), é o novo comandante do Baraúnas de Mossosró.

O técnico estava no ASA de Alagoas, e acertou o contrato com o time Potiguar para o término do Campeonato Potiguar, onde a equipe do Baraúnas estréia diante do Potyguar CN, domingo dia 08, em Currais Novos. A diretoria espera o técnico para fazer uma reunião com o Suélio para planejar as novas contratações, além de opcionais dispensas.

Baraúnas contrata dois e dispensa dois.

O Baraúnas trabalha forte para o segundo turno do Estadual 2009, agora a equipe dispensou dois jogadores, o volante Heuber e o lateral esquerdo Leo Marinho, foram dispensados por causa de indisciplinas. Para o lugar dos dois jogadores a equipe já se movimentou e contratou dois jogadores do então rebaixado Real Independente, o lateral esquerdo Leléu e o volante Gil foram contratados para a equipe Mossoroense.

Lateral vai embora e novo reforço do ABC chega querendo fazer as pazes com a torcida!

O volante Marquinhos Mossoró se apresentou na noite desta terça ao ABC. A confirmação foi dada pelo próprio jogador ao Diário de Natal/Rádio Clube na tarde de hoje. Essa será a quinta passagem de Marquinhos Mossoró pelo clube. "Hoje resolvo as últimas pendências e amanhã já pretendo começar os treinamentos, revelou Mossoró. Tamandaré vai embora!
O lateral Marcos Tamandaré, anunciado como reforço no dia 29 de janeiro, deixou o ABC. O atleta que chegou ao clube no dia três de fevereiro por indicação de Heriberto e com status de ter passado por grandes clubes do país, como Coritiba, Sport e Corinthians, sequer vestiu a camisa do ABC.
Com uma tendinite patelar, o lateral-direito ficou esses 30 dias apenas em tratamento médico. "Fizemos ma avaliação com o jogador e ele mesmo pediu para deixar o clube. Foi uma decisão sensata do atleta que estava apresentando problemas médicos. Aceitamos e agora ele segue o rumo dele e nós o nosso, torcendo para que o Tamandaré possa se recuperar e dar continuidade a sua carreira", explicou Tadeu, salientando que novos reforços estão sendo buscados. "Mas não está sendo fácil". Marcos voltou para seu clube de origem, o Porto-PE.


Americanos terão um módulo no Frasqueirão e 20% dos ingressos no clássico!

A torcida americana terá à disposição 2.900 ingressos para assistir ao clássico com o ABC, próximo domingo, no estádio Frasqueirão. Os alvirrubros serão acomodados no módulo 3, por trás do gol que fica à esquerda das cabines de imprensa, cuja entrada se dá pelo portão A.
A partida terá uma carga total de 15 ingressos à venda. Os americanos terão cartões personalizados vendidos na Central de Bilheteria do Machadão. Já os alvinegros devem procurar a bilheteria do próprio Frasqueirão para adquirir o cartão de acesso ao jogo.

Nenhum comentário: