quarta-feira, 3 de setembro de 2008

FUTEBOL DE CURRAIS NOVOS-RN ESTÁ DE LUTO.

03-08-2008 - 15:35 hs.
.
Faleceu hoje pela manhã, vítima de acidente de trabalho, Damião Albino de Oliveira de 43 anos de idade. Ele era jogador e atual presidente do Independente F.C. do Povoado Boa Vista, município de Currais Novos.

Damião estava trabalhando na construção de um prédio de três andares, localizado próximo ao Terminal Rodoviário de Currais Novos, quando desequilibrou e caiu do último andar. Levado imediatamente para o Hospital Regional desta cidade, não resistiu aos ferimentos vindo à falecer.

Nasceu e se criou no Povoado Boa Vista e nos últimos anos estava morando aqui na cidade, onde trabalhava como mestre de obras. Deixou a esposa (professora) e duas filhas.

O sepultamento de Damião será realizado amanhã, quinta-feira pela manhã em Currais Novos.
Um grande desportista!

Fundou o Independente F.C do Povoado Boa Vista, tornando-o um dos times mais tradicionais do município de Currais Novos.
Jogou durante 25 anos no Independente, sempre como zagueiro. Bom jogador, leal, e amigo de todos.
Quando o seu time não estava atuando, era sempre convidado para defender outras equipes. Jogou no Brejuí E.C, Alecrim, Confiança, Cantareira F.C (Mina Brejuí) e outros clubes do município de Currais Novos.

Atualmente o seu time, o Independente, estava disputando o Campeonato Interestadual da cidade de Frei Martinho-PB. E no último sábado à tarde lá estava ele, não como jogador, mas, como presidente do seu clube de coração (Foto abaixo). Venceu o Hibis local por 1x0 e classificou-se para grande final deste sábado dia 06/09, diante do Estrela Vermelha tri-campeão da cidade de Frei Martinho.
O time atual do Independente conta com vários ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos. Entre eles, PC, Miôlo e Gunga.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos

Nenhum comentário: