terça-feira, 27 de maio de 2008

FUTEBOL AMADOR - CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS-RN - APENAS A 1ª DIVISÃO

FOTO: ESCRETE DE OURO - LAÉRCIO (DE AMARELO) PRESIDENTE DO TIRADENTES CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO (2007) E CANINDÉ PRESIDENTE DA LDC.
Hoje dia 27/05 foi o último dia determinado pelo presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, Francisco Canindé dos Santos, para que as equipes que faltavam apresentar seus comprovantes de legalização de suas Diretorias perante a esta entidade e as que estavam com pendências financeiras.
A equipe que não estiver legalizada não poderá participar da eleição do próximo dia 06 de junho para a escolha do presidente da mesma.

CAMPEONATO COM A PENAS UMA DIVISÃO
Em entrevista concedida ao repórter Joel Max, no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco de Currais Novos (Das 12:50 às 13:40hs.) o presidente da LDC disse que dificilmente o Campeonato Municipal deste ano terá duas divisões como vinha acontecendo nas últimas temporadas.
O motivo da não realização da Segundona é o número reduzido de equipes. Ano passado 12 times participaram da Segunda Divisão. Este ano a grande maioria desistiu de participar alegando dificuldades financeiras.
O presidente da Liga espera realizar o Campeonato com dez clubes na 1ª divisão, pois em 2007, apenas cinco participaram.

CAMPEONATO DE MÁSTER
Canindé informou que o Campeonato de Máster será realizado antes do municipal. E mais uma vez contará com equipes de várias cidades das regiões do Seridó e Trairí, sem falar nos times locais. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos
Em 2007, campeã foi a Seleção de Cruzeta. Vice, o Tiradentes de Currais Novos.

CURSO DE ARBITRAGEM
É pensamento do presidente da LDC trazer este ano para Currais Novos um curso de arbitragem. Os contatos com a FNF serão mantidos a partir de julho.

Nenhum comentário: