segunda-feira, 5 de maio de 2008

ACABOU O MISTÉRIO - CAIO JÚNIOR É O NOVO TREINADOR DO FLAMENGO


05-05-2008 - 11:45
Kléber Leite, confirmou nesta segunda-feira o nome de Caio Júnior como substituto de Joel Santana no comando técnico do rubro-negro.
O novo treinador se apresenta nesta terça-feira, às 14h30m, no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea.
Ainda na manhã desta segunda-feira, no entanto, ele mostrou empolgação ao falar do novo desafio, em entrevista ao programa 'Redação Sportv'.- Fiquei muito contente quando o Kléber Leite me ligou. Mesmo com essas derrotas recentes senti uma confiança muito grande no meu trabalho. É um desafio enorme, mas tenho convicção na minha maneira de trabalhar. Com o tempo vou conquistar os jogadores e depois a torcida. De início preciso dar seqüência ao trabalho do Joel, isso pode acabar me trazendo alguma facilidade - disse por telefone.
Apesar da pouca experiência, o treinador se considera com características semelhantes ao 'Papai' Joel, principalmente a sinceridade.- No Paraná eu tinha uma equipe totalmente desconhecida e cheguei na Libertadores. No Palmeiras todos sabem da situação (elenco reduzido) e disputamos uma vaga na Libertadores até a última rodada. Mas nunca tive problema com ninguém.
Falo a verdade, olho no olho, e com essa franqueza conquisto os jogadores. Talvez essa também seja a linha do Joel também, de trabalhar sempre com a verdade.
Como Joel Santana ainda comanda o Flamengo na partida contra o América do México na proxima quarta-feira, Caio Jr. terá a oportunidade de se reunir com o atual treinador para saber todos os detalhes do elenco.- É um fato novo. Pela primeira vez terei na mão uma equipe pronta e com um elenco excelente.
Um fato interessante é que terei uma reunião com o Joel para me passar todos os detalhes, por iniciativa do Kléber Leite. Isso será muito importante pra mim.
FONTE: O LANCE

Nenhum comentário: