sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Camaleão do Vale: Fim de semana de carreata, feijoada e futebol!

Sexta feira, 28 de agosto de 2015.

Não tem jogo fácil na 2ª Divisão do RN, e tanto os jogadores quanto a torcida do ASSU sabem disso. No elenco a estreia vitoriosa na competição contra o Mossoró já faz parte do passado e as atenções se voltam agora para o compromisso deste sábado diante do Atlético Potengi. “O próximo jogo será em casa e é muito importante ter o apoio da torcida. Esperamos que o torcedor compareça para nos ajudar. Essa será a nossa motivação” - disse o meia Índio Oliveira. E o torcedor em parceria com a diretoria do clube preparou um final de semana movimentado. Hoje, sexta feira (28) terá uma carreta a partir das 19h00 chamando os moradores da cidade para a partida do dia seguinte em casa. O ponto de concentração e partida será defronte à Rádio Princesa do Vale percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.

Amanhã, sábado (29), dia do jogo uma feijoada com música ao vivo a partir do meio dia será o aquecimento do torcedor. O evento acontecerá na arena do Oásis Balneário. O valor do ingresso é de 20 reais.

As 17h no Edgarzão a bola vai rolar para a segunda rodada da segundona estadual. A entrada custa apenas 10 reais valor integral. Estudantes e mulheres só pagam a metade. Foi disponibilizada uma carga de mais de mil ingressos para o torcedor alviverde.

Fonte: TV Camaleão/Artes: Florêncio Neto

Nenhum comentário: