sexta-feira, 12 de junho de 2015

Artilheira brilha e time potiguar comemora título regional de goalball!

Sexta feira, 12 de junho de 2015.
IERC-RN - campeãs - goalball (Foto: Divulgação/CBDV)
Foto: Divulgação/CBDV
O time feminino do Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do Rio Grande do Norte conquistou o título do Regional Nordeste de Goalball, no último domingo. A competição foi realizada em São Luís, no Maranhão. Com o título, a equipe potiguar também garantiu vaga para a Copa Caixa Loterias, o principal campeonato da modalidade no país, em outubro, em Curitiba.

Para ser campeão, o IERC contou com a artilheira Geovana Moura, de 17 anos, que fez a diferença na decisão contra a APACE-PB. Foi dela o último gol na vitória por 7 a 4. Em cinco jogos disputados, ela marcou 40 gols.

- Na verdade eu estou sem palavras, porque eu não esperava ser artilheira e nem campeã do Regional. Estou muito feliz por mim e pela minha equipe. O goalball pra mim é tudo, e espero, sinceramente, um dia chegar à Seleção - disse a revelação do IERC.

No masculino, o goleador também foi potiguar. Clécio Lima, da Adevirn, fez 35 gols. O time dele não conseguiu subir ao pódio e ficou sem a vaga para o nacional. 
Fonte: GE RN


Nenhum comentário: