Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023.
Lúcio Flávio tem 44 anos e teve passagens marcantes como jogador principalmente por Botafogo/RJ
Após a saída do auxiliar técnico Ben-Hur Moreira, o Guarani trabalha para encontrar um substituto para ajudar o técnico Umberto Louzer em 2024. O clube paulista está tentando a contratação de Lúcio Flávio, que era auxiliar no Botafogo e chegou a ser efetivado no cargo após a saída de Bruno Lage.
MAIS SOBRE ELE
Lúcio Flávio tem 44 anos e teve passagens marcantes como jogador principalmente por Botafogo e Paraná. Entretanto, defendeu vários outros clubes tradicionais como Atlético-MG, Santos, Vitória/BA, Coritiba, entre outros.
Começou como auxiliar técnico do Paraná em 2018 e foi para o Botafogo, na mesma função em 2020. Foi técnico do sub-23 entre 2022 e 2023, mas voltou a ser auxiliar no profissional.
CHANCE NO BOTAFOGO
Sempre assumiu o comando do Botafogo entre trocas de técnicos. Após a saída de Lage, neste ano, foi efetivado no cargo, mas durou pouco: apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, sendo demitido em novembro.
Imaginava-se que ele voltaria à função de auxiliar, mas o Botafogo não viu mais clima para o ex-jogador continuar. Para seu lugar, foi contrato Tiago Nunes, que também não conseguiu “ressuscitar” o Botafogo na reta final.
SAÍDA DE AUXILIAR PERMANENTE
Lúcio Flávio chegaria ao Guarani para substituir Ben-Hur Moreira, que estava no clube paulista desde 2020, quando foi contratado pelo executivo de futebol Michel Alves.
Ele aceitou uma proposta do Novorizontino, que agora conta com Michel Alves. Ben-Hur dirigiu o Guarani interinamente em cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário