Com o domínio total, o Papão virou o jogo aos 24 minutos. Moisés fez boa jogada individual e deu uma bola açucarada para Zé Augusto, que escolheu o canto e fez o segundo do Paysandu.
Outra decisão!
Neste domingo, na outra semifinal, o Remo enfrenta o São Raimundo, atual campeão da Série D, às 16 horas, no Mangueirão, em Belém. Quem vencer enfrenta o Papão na final do primeiro turno.
Lateral esquerdo Álvaro jogou os primeiros 45 minutos e arrebentou. Foto enviada pelo amigo Adilson Brasil da Rádio Clube de Belém, do Pará.
Com as entradas de Thiago Potiguar e Zé Augusto o time bicolor, que estava perdendo de 1x0, cresceu muito de produção. Segundo informações dos nossos confrades da Rádio Clube de Belém do Pará, os dois ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos (Álvaro e Thiago) corresponderam à expectativa, principalmente o Thiago Potiguar que arrebentou.
.
Zeziel recebe o terceiro cartão e Thiago deve ser titular na decisão!
.
Segundo ainda os nossos confrades, Thiago Potiguar deverá ser o titular da posição na primeira partida da decisão final do primeiro turno, pois além de jogar muito bem o jogador Zeziel recebeu o terceiro cartão amarelo.
Ficha técnica:
Jogo: Independente 1x2 Payssandu
Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/FIFA).
Renda: R$ 62.350,00 – Público pagante: 4.367
Público não pagante: 260. Público presente: 4.627
Gols: Lima (pênalti) aos 18 minutos do primeiro tempo para o Independente. Fabrício aos 04’ e Zé Augusto aos 24’ do segundo tempo para o Payssandu.
Cartões amarelos: Lima, Júlio César (Independente); Zeziel, Fabrício e Zé Augusto (Payssandu).
.
EQUIPES:
Independente – Kanu (Dione); Lima (Silva), Roberto, Guará e Daniel; Euller, Júlio César, Diego Silva e Adelson; Ro e Jean Carlos.Técnico: Samuel Cândido.
Payssandu – Alexandre Fávaro; Cláudio Alex, Paulão, Leandro Camilo e Álvaro (Thiago Potiguar); Tácio, Sandro Goiano, Zeziel (Rogério Corrêa) e Fabrício (Zé Augusto); Moisés e Didí. Técnico: Charles Guerreiro.
Informações: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).