O jogador Quirino que defendeu o Potyguar de Currais Novos em duas temporadas (2008 e 2009, marcando 18 gols pelo tricolor), acertou sua ida para o futebol Paulista. O atacante vai jogar a Copa da Federação Paulista de Futebol pelo União Barbarense de Santa Bárbara do Oeste, que tem como técnico Celso Teixeira.
Outros jogadores que defenderam o Potyguar este ano e que conseguiram clubes para jogar:
-O zagueiro Maceió está no Uberaba/MG - vai disputar a Série D. -O zagueiro Everaldo está no Icasa de Juazeiro do Norte/CE - Está disputando a Série C. -Atacante Alvinho (16 anos) era o reserva de Quirino, está nas divisões de base do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Paulo de Cruzeta. Juntamente com Ivo foi um dos maiores zagueiros que o Potyguar teve , oriundo da cidade de Cruzeta destacou-se pela sua liderança em campo e regularidade na maioria das partidas em que atuou. Hoje participa da Seleção de Máster de Cruzeta, sua cidade natal, e continua conquistando títulos.
PEDRINHO CANGULA
Na época profissional foi talvez o maior atacante que teve o Potyguar. Foi trazido de Campina Grande/PB pelo Presidente da época Benedito Targino. Grande goleador, é pai do atacante do Coritiba/PR Marcelinho Paraíba. A sua passagem foi no final dos anos 70. Postagens do blog Terra da Xelita.
O Coordenador do Projeto de Iniciação ao Atletismo da prefeitura de Currais Novos Francisco Hipólito Bezerra (foto) fez ontem um balanço das atividades do projeto desde que o mesmo foi revitalizado em março passado.
Hipólito anunciou que nas diversas competições as quais os atletas de Currais Novos participaram já trouxeram para o acervo de vitórias mais de 100 medalhas.
Time espanhol domina a partida e vence com gols de Eto'o e Messi no estádio Olímpico
Barça leva inédita tríplice coroa e põe Espanha na frente
A conquista coroa um ano espetacular do Barcelona, que pela primeira vez em sua história conquistou a tríplice coroa. Além de levar para casa a Liga dos Campeões, o time também ganhou o Campeonato Espanhole a Copa do Rei da Espanha.
O título do Barça é o 12º da Espanha no principal torneio europeu, deixando o país como o maior campeão do campeonato (Real Madrid tem nove). A Inglaterra soma 11 (o Manchester foi o vencedor na temporada passada).
O Barcelona foi melhor em campo a maior parte do tempo, e deu show também nas arquibancadas do estádio Olímpico. A torcida catalã foi bem mais animada antes e durante a grande final da Liga dos Campeões. Antes do jogo, fãs de Barça e Manchester fizeram mosaicos. O dos ingleses homenageou o centenário de nascimento do lendário técnico Matt Busby, campeão europeu em 1968. Os catalães usaram as cores do clube e desenharam "FCB", sigla de Fútbol Club Barcelona.