Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023.
Com a derrubada do baiano Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmada pelo STJ – Superior Tribunal de Justiça – os dirigentes do futebol nacional começam a se movimentar para os próximos passos. De forma efetiva, foi dado o início à campanha para o pleito que deve ser marcado para janeiro, para a eleição da nova diretoria. Os primeiros nomes começam a aparecer.
RUBINHO É COMENTADO
Um deles seria o do presidente da Federação Carioca do Rio de Janeiro – FERJ – Rubens Lopes, o Rubinho. Médico, de 77 anos, ex-presidente do Bangu e que entrou na Federação Carioca como vice-presidente de Eduardo Viana, o popular Caixa D’Água, a quem substituiu em 2006 após a sua morte. Ele teria apoio de quatro a cinco Federações.
Apesar de sua experiência, pesa contra ele o fato da própria idade, porque a ideia seria ter um candidato que pudesse trabalhar mais a longo prazo. Capaz de comandar a seleção brasileira, pelo menos, nas Copas de 2026, na América do Norte (Estados Unidos, México e Canadá) e 2030, na Arábia Saudita. Fonte: FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário