06/06/2008 - 06h 51
“É um jogo de seis pontos. Eles estão dois pontos na nossa frente e se vencermos não só o ultrapassaremos como também alcançaremos o G-4. É uma equipe forte, que não sofre gols a três partidas e vem de três vitórias consecutivas. Por isso, precisamos jogar buscando o ataque, mas com atenção e marcando forte”, disse Márcio Hahn, que no início do ano enfrentou o alviverde gaúcho atuando pelo Novo Hamburgo.
A equipe que enfrenta os gaúchos foi definida ontem à tarde, após o recreativo. Sem poder contar com Papel, suspenso, Ferdinando optou pela entrada de Rafael Rebelo. “O Rebelo treinou bem durante a semana e vem evoluindo bastante. Ele está merecendo a oportunidade e terá a chance de enfrentar o Juventude”, explicou Teixeira.
Mais três linhas de ônibus para o Frasqueirão
Éder e Vinícius preocupam Zetti
Vice-líder da competição com nove pontos e sem tomar gols há três rodadas, o Juventude fez seu último treinamento no CT Abílio Medeiros do América, na tarde de hoje. Antes do treino, o técnico Zetti mostrou preocupação com dois jogadores do ABC. "O Vinícius é um jogador experiente e que tem boa presença de área. Já o Éder coordena bem o meio-campo, distribui bem o jogo e bate bem de fora da área", disse o técnico Bi-campeão mundial de clubes pelo São Paulo e tetracampeão pela Seleção, para depois completar. "Conheço alguns jogadores do ABC, como o Bosco, o Alysson e os que atuam no sistema defensivo. É um time perigoso, que vai nos exigir atenção", explicou.
Sinalizando que deverá apostar numa forte marcação, Zetti ainda não definiu a equipe que enfrenta o ABC. Sem poder contar com Renan, suspenso pelo STJD, Lauro e Mendes, que seguem no DM, o treinador ainda tem dúvidas até no esquema. "A tendência é que Diego Padilha entre no meio e o Paulo César retorne na armação das jogadas, mas ainda posso atuar até com três zagueiros", disse. No time gaúcho há pelo menos dois velhos conhecidos da torcida potiguar, o meia Xuxa, ex-América, e o zagueiro Márcio Alemão, ex-ABC.
Fonte - Diário de Natal