O time retornou a Currais Novos e nesta quarta-feira os trabalhos prosseguirão no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
A delegação do Potyguar retorna em definitivo para Caicó na próxima quinta-feira após o almoço. Na parte da tarde no Marizão, Netinho Matias comandará o coletivo apronto encerrando a preparação para a decisão história entre o Leão do Seridó e o Camaleão do Vale.
Depois do coletivo, todos seguirão para o hotel onde ficarão em regime de concentração até o dia do jogo decisivo, sexta-feira dia 1° às 17 horas.
A batalha do Açu deixou vários jogadores lesionados.
Total de seis: Nininho, Elian, Quirino, Thiago, Leandro Macaxeira e Roberto Goiano. De todos eles dois casos graves. Nininho e Elian.
O ala esquerdo Nininho está com o polegar da mão esquerda quebrado. Ele vem treinando com uma proteção e vai jogar a decisão. Depois do campeonato, o jogador irá fazer uma cirurgia.
O volante Elian está fora da decisão final.
Na manhã desta terça-feira, numa clínica de Currais Novos, ele fez exames de radiografia e foi comprovada uma fratura no maxilar próximo a orelha. Imediatamente o médico o aconselhou a fazer uma cirurgia o mais rápido possível.