Sexta-feira, 1º de agosto de 2025.
Atlético-MG festeja gol no Maracanã. Foto: CAM
Depois de uma movimentação intensa no mercado, o Flamengo promoveu as estreia de Samuel Lino, Emerson Royal e Saúl no Maracanã, porém viu Léo Pereira falhar feio e sair derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, 31/07, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O defensor tentou sair jogando, errou o passe e entregou o gol para Cuello abrir a vantagem mínima para os mineiros. A renda do jogo somou R$ 4.731.515,00 - Público: 64.681 torcedores.
Com a derrota, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV, na próxima quarta-feira, às 19h. Já o Atlético-MG atua pelo empate para seguir na competição e garantir a premiação milionária para aliviar a crise financeira.
Estreantes no Flamengo!
Dentre os novos contratados, o que mais empolgou a torcida carioca foi a de Samuel Lino. Ao entrar aos 12 do segundo tempo, o atacante venceu praticamente todos os duelos contra os zagueiros do Atlético-MG e por pouco não marcou na estreia, em chute colocado, defendido por Everson. O atacante chegou a balançar as redes nos acréscimos, porém estava em posição irregular.
Emerson Royal carimbou o travessão, em cruzamento de Lino. Já Sául teve uma primeira impressão tímida, mas realizou bons passes entre linhas. Por Escrete de Ouro - Informações da AFI.