quinta-feira, 16 de abril de 2009

ZEBRA PASSEIA NA COPA DO BRASIL.

16-04-2009 - 23:55
Botafogo perde nos pênaltis para o Americano e deixa a Copa do Brasil!

Poucos dias antes do clássico contra o Flamengo, pela final da Taça Rio, Alvinegro sofre eliminação dentro de casa.
Às vésperas da decisão da
Taça Rio, o Botafogo sofreu o que pode ser um baque importante para o clássico contra o Flamengo. Mesmo jogando no Engenhão, que recebeu bom público, nesta quinta-feira, o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil.
Depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal, perdeu por 5 a 4 nos pênaltis. Autor do gol da vitória, Maicosuel desperdiçou a cobrança que tirou o time da competição. No jogo de ida, o time de Campos havia vencido por 2 a 1.
Na próxima fase, o Americano vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Figueirense.

Thiago Neves perde a cabeça, e Flu é derrotado pelo Águia no Mangueirão!

Meia é expulso após atirar bola em gandula no primeiro tempo. Fred marca no fim e time volta para o Rio com 2 a 1 contra na Copa do Brasil.

Carlos Alberto Parreira disse que o time do Águia Marabá era enjoadinho. Mas o que se viu na noite desta quinta-feira em Belém foi um jogo entre um Fluminense apático, nervoso, contra uma equipe agurerrida, consciente taticamente e com muita vontade de vencer. Resultado, 2 a 1 para os paraenses, que agora vão para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem na Copa do Brasil.
O segundo jogo entre eles acontece na próxima quarta-feira, no Maracanã. Quem se classificar vai enfrentar o Goiás, que eliminou o Brasiliense, na próxima fase. O Flu só precisa vencer por 1 a 0 em casa para avançar, já que fez um gol fora. O empate é dos paraenses. Caso a partida no Rio termine em 2 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Além da derrota, a torcida tricolor foi obrigada a assistir um ato destemperado de seu camisa 10. Muito nervoso, Thiago Neves atirou a bola em um gandula e foi expulso de campo antes mesmo do intervalo.

PUNIDOS NO TJD-RJ, JUNINHO E ALESSANDRO ESTÃO FORA DA FINAL DA TAÇA RIO.

16-04-2009

Botafoguenses foram julgados e suspensos por incidentes no clássico contra o Fluminense. Clube tentará efeito suspensivo. Edcarlos foi absolvido
O
Botafogo não poderá contar com Juninho e Alessandro na final da Taça Rio, domingo, contra o Flamengo. Os jogadores foram julgados e suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), na tarde desta quinta-feira. O zagueiro levou um jogo de gancho, enquanto o lateral-direito foi punido com dois, mas já cumpriu um.

PELO CAMPEONATO POTIGUAR, AMÉRICA GOLEIA O BARAÚNAS NO MACHADÃO!

AMÉRICA 3x0 BARAÚNAS. Lúcio marcou dois gols e agora tem 15 no campeonato.

CAMPEONATO POTIGUAR - FINAL DO 2° TURNO É DOMINGO NO FRASQUEIRÃO ENTRE ABC x POTYGUAR-CN. LENILSON DE LIMA SERÁ O ÁRBITRO CENTRAL.

16-04-2009

O presidente da Federação Norterioghrandense de Futebol, José Vanildo, marcou a data, o horário e o local da partida final que decidirá o Segundo Turno entre ABC x Potyguar. O jogo será realizado no próximo domingo dia 19/04/09 às 16h30m no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão).

A equipe alvinegra por ter feito melhor campanha no segundo turno, joga pelo empate para ser campeã.

Veja na íntegra a Resolução 030/2009 - FNF
RESOLUÇÃO Nº. 030/ 2009-FNF
O Presidente da Federação Norte-Rio- Grandense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, respeitando o Estatuto do Torcedor e,
RESOLVE:
- Marcar data, local e hora da partida entre as equipes do ABC F.C X POTYGUAR SERIDOENSE, válida pela final do segundo turno do Campeonato Estadual de Profissionais da 1ª Divisão de 2009 para o dia 19.04.2009, às 16h 30min no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão, em Natal - RN.
Dê-se ciência, cumpra-se, e arquive-se.
Natal-RN, 16 de Abril de 2009.
José Vanildo da Silva
Presidente da FNF

SAIU ARBITRAGEM PARA A FINAL DO 2° TURNO

DOMINGO DIA 19/04 – 16:30 horas

JOGO: ABC x POTYGUAR-CN
Local: Frasqueirão, Natal.
Árbitro: LENILSON DE LIMA
Assistente 1:LUIS CARLOS CÂMARA BEZERRA
Assistente 2: EDUARDO LINCOL NEVES
4º Árbitro: ANTÔNIO MÁRCIO DA SILVA ROSÁRIO
Observadores: FRANCISCO ARMANDO FALCÃO LEAL, CHARLES ELIONT E JOSÉ NILMAN DE LIMA.
Delegado da partida: OLAVO JÚNIOR