29-04-2011
Sob os olhares do técnico da Seleção Mano Menezes e com um atraso mais de uma hora para começar a partida, devido a um apagão, o Fluminense recebeu na noite de quinta para sexta-feira, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Libertad-PAR e venceu por 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores.
Agora, ambos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, só que no Paraguai. Com esse resultado, o Fluminense pode perder até por um gol de diferença, caso perca por 2 a 0, o time do Tricolor estará eliminado, já que gols fora de casa vale como critério de desempate.
Fluminense -Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Júlio César (Fernando Bob) (Araújo); Diguinho, Valencia, Marquinho e Dario Conca; Fred e Rafael Moura (Diogo). Técnico: Enderson Moreira.
Gols: Rafael Moura, aos 3’/1T, Marquinho, aos 27’/2T e Dario Conca, aos 29’/2T (Fluminense); Gamarra, aos 15’/2T (Libertad-PAR);
.
Peñarol-URU 1x1 Internacional - Artilheiro salva Colorado da derrota!
Apesar de uma grande pressão da torcida adversária, o Internacional foi até Montevidéu, no Uruguai e acabou empatando por 1 a 1 com o Peñarol-URU, no Estádio Centenário, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores.
Ambos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira pelo jogo de volta, que será realizado no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS. Com esse resultado, a equipe do Internacional pode jogar pelo empate de 0 a 0 que avança para as quartas-de-final. O vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre Universidad Católica-CHI e Grêmio.