O Globo, Folha de São Paulo e blogueiro como Ricardo Noblat foram alguns que deram a notícia |
E não é só a imprensa do Rio Grande do Norte que noticia nesta terça-feira (19) o assassinato do radialista F. Gomes, que dedicou 30 anos a imprensa do Seridó noticiando casos polêmicos de polícia e também política. O jornalista Ricardo Noblat, um dos principais blogueiros do Brasil, informou em seu espaço na internet, ainda na madrugada desta terça-feira.
O repórter Jorge Antonio Barros, escreveu a matéria para O Globo e Noblat repercutiu. AFolha de São Paulo também deu a informação em seu site no início desta manhã. A imprensa nacional destaca a matéria onde F. Gomes noticiou que na campanha estadual em Caicó estavam comprando votos com crack.
Veículos importantes do Estado noticiaram a morte do radialista seridoense |
A morte cruel do radialista F. Gomes é notícia nesta terça-feira (19) nos principais jornais e blogs do Rio Grande do Norte. A Tribuna do Norte e o Diário de Natal, dois veículos onde o seridoense trabalhou como repórter informa aos seus leitores a morte repentina de F. Gomes. O Diário destacou em sua principal manchete o assassinato do profissional, que por muitos anos era o correspondente do jornal no Seridó.
Sites e Blogs também destacaram a notícia: Thaisa Galvão, No Minuto, Fator RRH e a Tribuna Online e o Diário Online também noticiaram. Como o assassinato aconteceu depois das 21h30, várias redações já estavam fechadas e alguns jornais já prontos para começar a rodar.