Leandro Campos chegou.
Deu entrevista coletiva, normal, respondeu que não teve problemas com o preparador de goleiros.
Falou da amizade de ambos. Do chimarrão que costumam tomar juntos.
Dia desses o problema era com Cascata, depois com Ricardo Morais, e hoje com Vlamir Marques.
Coisas provocadas por uma derrota. Coisas do futebol.
Se existiu algum problema que tenha provocado a decisão de deixar o ABC, esse parece morto e sepultado.
O treinador do alvinegro disse que veio, inclusive, ganhando o mesmo salário.
Depois, se reuiniu com a diretoria, traçou planos, e foi para o campo.
No treino, a mesma coisa de sempre: muita cobrança, repetição, posicionamento, correções e conversa.
Na entrevista também foi tocado o assunto contratações. Falou-se em Xuxa, meia do Mirassol.
A direção negou. Disse não existirem nomes.
A gente sabe que existem, muitos, alguns agendados, outros apalavrados, mas ninguém absolutamente certo.
Isso, só quando o contrato estiver assinado.
.
Zagueiro Marcão recebe proposta e pede pra sair do Corintians!
O zagueiro Marcão (Foto) do Corintians, protagonizou no treino da tarde desta segunda-feira, 28/03, uma cena que chamou a atenção de todos que lá estiveram e principalmente da diretoria do clube.
O atleta se negou a treinar, e indagado pelo diretor Lobão Filho sobre o motivo de tal ato, o jogador falou que havia recebido uma proposta irrecusável do Trindade do estado de Goiás(clube em que joga Nonato ex-Corintians) e que queria sua dispensa do galo do seridó.
Rapidamente o diretor do clube procurou conversar com Marcão e depois com a imprensa para relatar o que foi discutido entre ambos e mostrar a posição do clube em relação ao caso.
Lobão nos falou que realmente o jogador quer sair do time, mas ele como dirigente não vai asinar a liberação. O dirigente mostrou ao zagueiro que acima de tudo ele tem uma dívida de gratidão com o clube seridoense.
"No início da competição quando ninguem queria o atleta, o Corintians o recebeu de braços abertos e deu a ele todo o suporte na sua recuperação. Nós o contratamos machucado, vindo de uma cirurgia delicada no joelho, ele se tratou e se recuperou aqui, ele tem que ver isso" disse Lobão.
Após essa conversa Marcão voltou aos treinos, mas ainda haverá uma conversa com a comissão técnica, diretoria e o atleta para decidirem em definitivo o seu futuro.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira
Jogadores lesionados são liberados para atividades físicas!
Quirino, Marciano e Robson, que desfalcaram o Santa Cruz nas duas primeiras rodadas do returno do Estadual, iniciaram a semana já realizando trabalhos físicos. Os três deram voltas ao redor do campo nesta segunda-feira (28), nos dois períodos. Os três jogadores ainda não jogaram neste 2º turno por motivo de contusão e foram liberados para iniciarem um trabalho de recondicionamento físico. A expectativa é que eles retornem ao time na próxima rodada.
Wassil Mendes ainda não tem a confirmação do departamento médico se poderá ou não utiliza-los na partida contra o ASSU, mas espera por uma evolução e o retorno dos mesmos.
Como a partida que o Santa Cruz faria contra o ABC na próxima quarta-feira (30), pela 3ª rodada do returno, foi adiada pela FNF para uma data ainda não definida, o Tricolor do Trairy só estará em campo domingo (03), quando enfrentará o ASSU no estádio Edgar Montenegro (Edgarzão).
Com a semana inteira apenas para treinos, o treinador santa-cruzense espera contar com força máxima para o confronto contra o Camaleão do Vale.