Quarta-feira, 17 de julho de 2024.
O goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, ex-Flamengo, é o novo reforço para as categorias de base do Botafogo. Ele chega após ser dispensado do Athletico-PR por indisciplina.
“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, explicou o clube em comunicado.
MAIS SOBRE ELE
Bruninho vem sendo criado por sua avó, mãe de Eliza, que o levou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Após se destacar, foi chamado para fazer um teste no Athletico-PR. Foi no Furacão que assinou o seu primeiro contrato.
O jovem goleiro vinha recebendo uma ajuda de custo, além de estudos e convênio médico. No entanto, teve problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês, realizadas no CT do Caju, o que fez com que o Athletico optasse pela sua saída após a reincidência.
O goleiro Bruno, que não costuma ter contato com seu filho, fruto de uma relação com Eliza Samudio, não se pronunciou sobre o caso.