Domingo, 28 de julho de 2024.
O returno do Brasileirão começou com tudo neste sábado, com cinco jogos da 20ª rodada. Botafogo e Palmeiras foram derrotados em casa e, com isso, Fortaleza e Cruzeiro aproveitaram para acirrar a disputa pelas primeiras posições.
PALMEIRAS E BOTAFOGO PERDEM EM CASA
Com grande atuação de Cássio, o Cruzeiro derrotou o Botafogo, por 3 a 0, no Engenhão, no Rio. Os mineiros chegam aos 35 pontos, na quita colocação, enquanto os cariocas permanecem com 40, agora em segundo lugar, já que o Flamengo, jogando neste domingo derrotou o Atlético/GO por 2x0 e somou também 40 pontos, superando o alvinegro carioca no saldo de gols. Flamengo tem 15 e o Botafogo 12.
Poupando titulares, o Palmeiras perdeu para o Vitória por 2 a 0 no Allianz Parque. Foi a segunda derrota seguida do time de Abel – a outra havia sido diante do Fluminense, no Maracanã. O time tem 36 pontos, em terceiro. O Vitória aparece em 18º, permanecendo no Z-4, com 18.
FORTALEZA SE MATÉM BEM NO G-4
Jogando em casa, na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0. Com isso, chegou a 36 e segue no G-4, em quarto lugar. O São Paulo permanece com 32 pontos, em sexto lugar.
CRICIÚMA VENCE
Depois de cinco jogos, o Criciúma voltou a vencer ao fazer 2 a 1 no Juventude, com dois gols de Bolasie. A partida foi realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Criciúma chegou a 21 pontos, em 12º. O Juventude tem a mesma pontuação, em 13º.
TUDO IGUAL
O Bahia perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes ao ceder o empate ao Internacional por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor agora tem 32 pontos, em sétimo lugar. O Inter aparece em 14º, com 20 pontos. Fonte: AFI