domingo, 31 de agosto de 2014

Placar esportivo do Campeonato Brasileiro 2014.

DOMINGO, 31 DE AGOSTO DE 2014.

SÉRIE A – 18ª RODADA
30/09 – Sábado
No Pacaembu/SP – Palmeiras 0x1 Internacional/RS
No Mineirão, em BH – Cruzeiro 4x2 Chapecoense/SC.
31/08 – Domingo
No Maracanã/RJ – Botafogo 1x0 Santos/SP
Em Recife/PE – Sport 2x0 Criciúma/SC
No Itaquerão/SP – Corinthians 1x1 Fluminense/RJ.
Em Curitiba/PR – Coritiba 0x0 Atlético Mineiro
Em Florianópolis/SC – Figueirense 1x1 São Paulo
Em Salvador – Vitória 1x2 Flamengo/RJ
Em Porto Alegre/RS – Grêmio 1x0 Bahia
Em Goiania/GO – Goiás 3x1 Atlético Paranaense.


SÉRIE B - 19ª RODADA
Terça feira – 26/08
Boa Esporte/MG 2x0 Icasa/CE
Vila Nova/GO 1x2 Portuguesa/SP
Sexta feira – 29/08
Santa Cruz/PE 2x0 Atlético/GO
Sampaio Corrêa/MA 0x0 América/MG
Joinville/SC 2x1 Oeste/SP
Sábado – 30/08
Bragantino/SP 1x0 ABC/RN
Ponte Preta 2x0 Náutico/PE
Vasco da Gama/RJ 0x5 Avaí/SC
América/RN 2x3 Paraná
Ceará 3x1 Luverdense/MT.  

SÉRIE C – 13ª RODADA
GRUPO A
31/08 - Domingo
Em Belém/PR – Paysandu 1x0 Salgueiro/PE.
Em Maceió/AL – CRB 1x1 Botafogo/PB.
Em Cuiabá/MT – Cuiabá 0x2 ASA/AL
Em Fortaleza/CE – Fortaleza 1x1 Crac/GO
Em Campina Grande/PB – Treze 0x0 Águia Marabá/PA
GRUPO B
Domingo 31/08
Em Macaé/RJ – Macaé 1x2 Madureira/RJ
Em Duque de Caxias/RJ – Duque de Caxias 0x3 Guaratinguetá/SP
Em Caxias do Sul/RS – Caxias 0x3 Tupi/MG
Em Mogi Mirim/SP – Mogi Mirim 1x0 São Caetano/SP.
1°/09 – Segunda feira.
21h00 - Em Campinas/SP: Guarani x Juventude/RS.


SÉRIE D – 7ª RODADA
GRUPO A1:
30/08 - Sábado
Princesa dos Solimões/AM 3x2 Genus/RO
São Raimundo/RR 3x4 Atlético Acreano/AC.
31/08 - Domingo
Rio Branco/AC 3x2 Santos/AP
GRUPO A2:
30/08 – Sábado
Interporto/TO 2x1 Guarany de Sobral/CE.
31/08 - Domingo
Moto Club/MA 2x2 River/PI
GRUPO A3
31/08 – Domingo
Em Caruaru/PE – Central 2x1 Jacuipense/BA
Em Campina Grande/PB – Campinense 0x2 Coruripe/AL
GRUPO A4
30/08 – Sábado
Em Vitória da Conquista/BA – Vitória da Conquista 1x1 Porto/PE
Em Ipatinga/MG – Ipatinga 0x1 Confiança/SE.
GRUPO A5
30/08 – Sábado.
Estrela do Norte/ES 3x1 Itaporã/MS
Brasiliense/DF 1x1 Anapolina/GO
GRUPO A6
30/08 - Sábado
Goianésia/GO 1x1 Luziânia/DF
Operário/MT 1x0 Grêmio Barueri/SP
GRUPO A7
30/08 - Sábado
Maringá/PR – 1x2 Ituano/SP
Guarani/SC 0x1 Brasil/RS
GRUPO A8
31/08 - Domingo
Penapolense/SP 0x0 Londrina/PR.
Pelotas/RS 2x2 Metropolitano/SC

Por Escrete de Ouro.

CAIU! Adilson Batista deixa Vasco e Jorge Luiz assume o time interinamente!

DOMINGO, 31 DE AGOSTO DE 2014.
Após a goleada para o Avaí, Adilson anunciou a sua saída do Gigante da Colina. O nome mais cotado para o cargo é Joel Santana.
Adilson Batista insinuou que houve complô no Vasco
Adilson Batista insinuou que houve complô no Vasco
Se a torcida do Vasco está triste com a vergonhosa derrota por 5 a 0 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado em pleno estádio de São Januário, pelo menos está feliz com o anúncio da saída do treinador Adilson Batista, que deixou o cargo ainda nos vestiários. O auxiliar Jorge Luiz, ex-zagueiro de vários times, assume o lugar de forma interina e já comando o Vasco na terça-feira, em Natal-RN, contra o ABC pela Copa do Brasil.

O gerente de futebol Rodrigo Caetano foi quem comunicou que Adilson Batista não é mais o treinador vascaíno, dizendo que foi uma atitude isolada dele, pois queria a permanência de Adilson.

"O Adilson me disse que não queria mais permanecer, expôs as questões pessoais dele e nós entendemos", comentou Rodrigo Caetano que disse que "provavelmente Jorge Luiz assumirá interinamente o time" e que não esperava a saída do treinador.
INSINUAÇÃO DE COMPLÔ
Adilson Batista vem sendo um treinador bastante questionado nos clubes que vem trabalhando, onde raramente faz bom trabalho. Mas sempre atua em grandes times. Como o Vasco vem tendo um momento político conturbado, com eleições não sendo realizadas em razão de demandas judiciais, Adilson não poupou as torcidas organizadas, que sempre pegaram no pé do treinador, desde o Campeonato Carioca.

"O torcedor comum reconhece meu trabalho e sou cumprimentado na rua. Mas tem parte da torcida que nunca gostou do meu nome. Infelizmente temos que conviver com coisas perigosas dentro do futebol e muitas vaias que recebi são direcionadas pelo momento que Vasco vive.
Foi um prazer trabalhar no Vasco por estes nove meses. Sei da força e da história do clube. Eu tinha a intenção de construir uma história dentro do Vasco. Fomos prejudicados pela arbitragem e não vencemos o Campeonato Carioca", desabafou Adilson Batista na  entrevista coletiva.

Adilson Batista comandou o Vasco em 52 partidas. Foram 24 vitórias, 21 empates e sete derrotas.
EX-ZAGUEIRO ASSUME
Enquanto não define a contratação de um novo treinador, o ex-zagueiro Jorge Luiz, que vinha sendo um dos auxiliares de Adilson Batista, assume o time do Vasco. Fluminense de Niterói e com 49 anos, Jorge Luiz Matheus de Almeida foi zagueiro de destaque tendo vestido camisa de grandes times como Corinthians, Portuguesa, Vasco, Guarani (quando o time de Campinas era grande), Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Bahia, Palmeiras, Grêmio, Avaí e América-RJ.

A imprensa do Rio de Janeiro já começou a fazer especulações e os nomes de Dorival Junior, Joel Santana e Renato Gaúcho foram citados para substituir Adilson Batista. Dorival Junior, além de ter laços de amizade com o gerente de futebol Rodrigo Caetano, foi o treinador que conduziu o Vasco no acesso e título da Série B em 2009.
Fonte: AFI

Futebol do RN: Para técnico do América, briga entre jogadores é normal no futebol!

DOMINGO, 31 DE AGOSTO DE 2014.
Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Oliveira diz que vai "lavar a roupa suja"  (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
O América de Natal perdeu sua terceira partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, e o clima esquentou no vestiário da equipe. Durante o intervalo de jogo, uma confusão envolvendo os dois atacantes do América acabou resultando em uma agressão de Max em Rodrigo Pimpão. Após o confronto, o técnico Oliveira Canindé falou sobre o ocorrido, e considerou "normal" a atitude dos jogadores. - No futebol é normal ter uns pegas, chegar às vias de fato. Quando você vai para o vestiário a cobrança é normal, e sempre acontece uma coisa ou outra; só não pode chegar ao ponto de um machucar o outro. O que atrapalha muito é a vaidade, nisso é que nós precisamos ser mais vigilantes para não atrapalhar o grupo. Vamos conversar com o grupo e lavar a roupa suja - disse o técnico à Rádio Globo Natal. Sobre a derrota para o Paraná, a quinta dos últimos seis jogos no Brasileirão, Oliveira Canindé culpou o cansaço pelo mau resultado conseguido. O Mecão ocupa agora a 15ª posição com 23 pontos. De acordo com o treinador o fato de o América-RN jogar duas competições paralelas pesou em campo. É difícil jogar contra um time descansado. Nós jogamos duas vezes na semana, e os jogadores estão com as pernas cansadas. Temos o jogo do meio de semana que nos preocupa mais. Vamos ter que buscar dentro do grupo atletas que possam acrescentar em cima do que temos como proposta de jogo, já que alguns dos nossos atletas não vão poder jogar - finalizou. O América-RN viaja nesta terça-feira à tarde para Curitiba, onde quarta-feira enfrenta outro clube paranaense. Desta vez terá pela frente o Atlético-PR pela Copa do Brasil. Como goleou por 3 a 0 no jogo de ida, o alvirrubro pode até perder por dois gols de diferença que passa para a próxima fase. O jogo acontece às 19h30, na Arena da Baixada.

Por Natal

Nogueirão de Mossoró: Ilegalidade de clubes atrasa municipalização!

DOMINGO, 31 DE AGOSTO DE 2014.
fábio - foto para coluna
Tanto se falou em municipalização, um sonho dos desportistas, como forma de dias melhores para o estádio Nogueirão. Até que aparece, enfim, um gestor público disposto a promover a mudança. Todos sabiam que a LDM não tinha as mínimas condições de manter o estádio. Talvez o que ninguém sabia é que a bagunça na Liga era tanta a ponto de atrapalhar a própria municipalização. Foi o que se descobriu, quando a Prefeitura tentou registrar a Carta de Reversão de Bem Público, que devolve ao Município o terreno do Nogueirão. Nenhum cartório aceitou o documento. É que, com exceção de Potiguar e Ferroviário, todos os outros filiados da Liga estão irregulares. Muitos não apresentaram as atas de suas eleições, talvez por não acharem importante fazê-las ou porque nem eleições fazem. Há ainda quem não tem registro na Receita Federal, o que torna o clube legalmente inexistente. Ao longo dos anos, ouvimos brados de direitos de muitos filiados, mas ao final descobrimos que de direito mesmo não representam nada. Não sou eu quem diz. É a lei. Será que não sabem que até para ser amador, precisam seguir trâmites legais? 
Os irregulares
Baraúnas, Cantareira, Israel, Sebec, ADIBE, Tapuyo, Calouros do Ar, Salinista, Independente, Mossoró, Sport Magia e EIFA. Nenhum desses clubes pode assinar, hoje, qualquer documento legal representando a LDM. Precisam, primeiro, legalizarem-se. 
Nas coxas
A própria presidência da LDM tem situação conflituosa. Ao pé da letra, a entidade está sem presidente desde que Francisco Manoel Filho renunciou, há cerca de dois anos. De la para cá, só eleições sem registro legal. Tudo revelado agora, com o processo da municipalização do Nogueirão.
Outra via
Correndo contra o tempo, e diante de tamanha desorganização de quem ocupou o Nogueirão até hoje, a Prefeitura, para salvar o estádio, deverá promover a municipalização por via judicial, requerendo a reintegração de posse do terreno. 
Outra via II
Estará amparada para tal, pois quando cedeu o terreno à Liga, era para o fim da promoção do esporte. Tudo documentado. Com a atual situação e com uma interdição definitiva iminente, a doação do terreno perde seu fim legal, e deve voltar ao seu proprietário original, no caso o Município.
Por Fábio Oliveira (Mossoró).

sábado, 30 de agosto de 2014

Série B: Vasco 0 x 5 Avaí - Va5cão é humilhado em São Januário!

SÁBADO, 30 DE AGOSTO DE 2014.

Time carioca perdeu a vaga no G4 da Série B com a goleada!
Vasco foi humilhado pelo Avaí na tarde deste sábado, em São Januário. O time sofreu uma goleada histórica, por 5 a 0, e deixou a zona dos quatro mais bem classificados da Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida pediu a saída do técnico Adílson Batista e também protestou contra os jogadores. "Time sem vergonha", gritaram os vascaínos. A equipe carioca ainda perdeu um pênalti quando a desvantagem era de dois gols.
Com a goleada humilhante, o Vasco terminou o primeiro turno fora do G4. O time carioca caiu para o quinto lugar, com 31 pontos. O Avaí, por sua vez, chegou aos 34 pontos e terá o gosto de ficar na liderança do torneio.

QUE BAILE...
O jogo até que começou equilibrado, com o Vasco tomando a iniciativa de buscar o ataque. Criou duas oportunidades e deu a impressão de que se reabilitaria dos últimos tropeços. O time, no entanto, foi surpreendido quando Diego Jardel cruzou para a área, Pablo ajeitou e Anderson Lopes completou para o gol.

Logo em seguida, ainda no primeiro, tempo, Martin Silva falhou e Diego Felipe ampliou. A torcida do Vasco, então, perdeu a paciência se voltou, primeiro, contra Adílson Batista.
 
A situação pioraria para a equipe da casa no início do segundo tempo. Antes, um pênalti cometido por Bocão renovou a esperança dos vascaínos. Mas o goleiro Vagner defendeu a cobrança de Douglas. A partir daí, os protestos passaram a ser dirigidos também aos jogadores, principalmente para o meia Douglas.
O Vasco ficou nervoso, os erros de passe se acumularam e o Avaí se aproveitou da instabilidade do adversário para marcar o terceiro, numa ótima cobrança de falta de Diego Jardel, aos 20 minutos do segundo tempo. Inconformados, vários torcedores começaram a deixar São Januário.

Mas o Avaí queria aumentar o placar e conseguiu. Num chute de Anderson Lopes, Martin Silva permitiu o rebote e Diego Felipe fez 4 a 0. Incrédulos, alguns vascaínos botavam as mãos na cabeça, enquanto os reservas e a comissão técnica do Avaí comemoravam intensamente a façanha.

Aos 41, em outra cobrança de falta, Roberto marcaria o quinto gol. A humilhação parecia não ter fim para os torcedores do Vasco, massacrado pelo time catarinense em pleno São Januário.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Vasco faz confronto direto contra o América-MG, na Arena Independência, às 16h10, enquanto o Avaí encara o América-RN, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama/RJ 0x5 Avaí-SC
19ª rodada da Série B.
Data: 30/08/2014
Horário: 16h10
Local: São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento-AL (FIFA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos-BA (FIFA) e Fabio Pereira/TO (FIFA)
Cartões Amarelos: Aranda, Fabrício e Rafael Silva (Vasco da Gama); Diego Jardel (Avaí).
Cartão Vermelho: Luan, do Vasco Gama.
Gols: Anderson Lopes 37' 1T, Diego Felipe 42' 1T, Diego Jardel 20' 2T, Diego Felipe 24' 2T, Roberto 41' 2T.
Equipes:
Vasco da Gama-RJ - Martin Silva; André Rocha (Rafael Vaz), Luan, Douglas Silva e Lorran;
Aranda, Fabrício, Douglas, Dakson (Edmilson) e Guilherme (Rafael Silva); Thalles Técnico: Adilson Batista.
Avaí-SC - Vagner; Bocão (Abuda), Pablo, Antonio Carlos e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Diego Jardel (João Filipe); Anderson Lopes e Paulo Sergio (Roberto). Técnico: Geninho.
Fonte: AFI. 


Resultados da 19ª rodada:
Terça feira – 26/08
Boa Esporte/MG 2x0 Icasa/CE
Vila Nova/GO 1x2 Portuguesa/SP
Sexta feira – 29/08
Santa Cruz/PE 2x0 Atlético/GO
Sampaio Corrêa/MA 0x0 América/MG
Joinville/SC 2x1 Oeste/SP
Sábado – 30/08
Bragantino/SP 1x0 ABC/RN
Ponte Preta 2x0 Náutico/PE
Vasco da Gama/RJ 0x5 Avaí/SC
América/RN 2x3 Paraná
Ceará 3x1 Luverdense/MT.  

Série B: Com golaço impedido de Lincom, Bragantino bate ABC e deixa degola!

SÁBADO, 30 DE AGOSTO DE 2014.


O Bragantino deu neste sábado mais uma prova de que vive bom momento. Após vencer o Corinthians na última quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Massa Bruta bateu o ABC por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Lincom, impedido, foi o autor do gol do Leão (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado).
Com esta vitória, o Bragantino deixa a zona de rebaixamento da Série B. Da 19ª colocação, o Massa Bruta passa a ocupar a 16ª, com 19 pontos. O ABC, por outro lado, cai um posto na tabela. De 13º, termina a rodada em 14º, com 24 pontos.
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, 6, o Bragantino visita o Náutico, às 16h10, na Arena Pernambuco. Nos mesmos dia e horário, o ABC recebe o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Mas antes desses jogos, as equipes têm compromisso marcado pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 2, o ABC recebe o Vasco, às 19h30, na Arena das Dunas. O Massa Bruta joga no dia seguinte contra o Corinthians, às 22h, na Arena Corinthians. Os jogos são pela segunda partida das oitavas de final.
O jogo
Bragantino e ABC começaram a partida tentando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Os donos da casa conseguiram criar as melhores chances no começo. Com maior volume de jogo, chegavam com frequência ao ataque, mas pecavam na finalização. O ABC conseguiu equilibrar somente depois dos 20 minutos, quando se fechou mais e passou a apostar em contra-ataques. A tática de ficar recuado, por outro lado, também deixou o jogo mais truncado no meio-campo. Enquanto o Bragantino falhava na aproximação com o ataque, o time do Rio Grande do Norte encontrava dificuldades para a articulação de jogadas.
Na etapa final, o Massa Bruta voltou ao campo pressionando os visitantes. Apostando em jogadas principalmente pelas laterais, o Braga encurralava o Mais Querido. A estratégia, porém, também trazia efeito contrário aos anfitriões. Fechado na defesa, o ABC conseguia segurar o Bragantino e ficava à espera de contra-ataques para surpreender. Mas a insistência dos donos da casa foi premiada aos 28 minutos. Lincom recebeu lançamento na área, e a zaga do ABC parou pedindo impedimento do atacante. Como nada foi marcado, o atleta dominou no peito e tocou de cobertura para o gol. Após ficar em desvantagem, os visitantes se lançaram ao ataque em busca do empate. Porém, sem organização para criar jogadas, não conseguiram tirar a vitória do Bragantino.

Por GloboEsporte.com/Natal

Série B: Paraná vira em três minutos, bate América-RN e volta a vencer fora!

SÁBADO, 30 DE AGOSTO DE 2014.
américa natal x parana (Foto: FRANKIE MARCONE/Futura Press/Agência Estado)
Paraná vence América-RN por 3 a 2 em Natal (Foto: FRANKIE MARCONE/Futura Press/Agência Estado)
Com uma virada impressionante em apenas três minutos e um golaço do atacante Adaílton, o Paraná venceu o América-RN por 3 a 2 e conseguiu a sua segunda vitória fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Tiago Alves comandou a virada Tricolor no primeiro tempo, e Adaílton fechou o placar, depois do time paranaense ter um jogador expulso - Jean levou o vermelho aos 31 do segundo tempo.
O primeiro gol da partida foi para os donos da casa. O lateral-direito Walber aproveitou a bobeira da zaga paranaense e abriu o placar para o América-RN. Ainda no primeiro tempo, Gustavo empatou de cabeça na cobrança de escanteio e Tiago Alves acertou um belo chute de fora da área para virar o jogo. O gol mais bonito veio dos pés de Adaílton no segundo tempo, com direito a arrancada do campo de defesa. No rebote do goleiro Marcos, Rodrigo Pimpão marcou para o Alvirrubro e diminuiu.
Com a vitória, o Paraná ganha três posições na tabela e agora ocupa a 12ª colocação. Já o América-RN não consegue repetir a boa fase da Copa do Brasil. Segue com 23 pontos e cai para a 15ª posição, quatro pontos à frente do Icasa, clube que abre o Z-4.
Virada em três minutos
O jogo começou com o Paraná tomando a iniciativa e cadenciando as jogadas pelo meio com Lúcio Flávio. Mas foi o América-RN que abriu o placar na Arena das Dunas. Aos 17 minutos, Walber aproveitou o vacilo do zagueiro Henrique Santos na saída de bola, tabelou com Morais e invadiu a área. O lateral-direito bateu cruzado e fez: Mecão 1 a 0. Poucos minutos depois, o Alvirrubro cochilou e tomou uma virada impressionante em apenas três minutos. O primeiro do Paraná saiu na cobrança de escanteio de Tiago Alves. O goleiro Andrey não saiu, e Giancarlo escorou a bola para Gustavo mandar de cabeça para o fundo das redes. O Mecão não teve nem tempo de se organizar depois do empate e tomou o segundo em belo chute de fora da área do meia-atacante Tiago Alves. Rodrigo Pimpão ainda teve duas ótimas chances de marcar para o time de Natal, de frente para o goleiro, mas Marcos salvou nas duas oportunidades.
Expulsão, golaço e reação americana
O Paraná voltou para o segundo tempo pressionando o América-RN e dando trabalho para a zaga alvirrubra. Edson Sitta não dominou a bola após cruzamento de Tiago Alves e perdeu boa chance de ampliar. O técnico Oliveira Canindé mexeu no meio de campo e colocou o atacante Alfredo no lugar de Morais para tentar chegar ao empate. Aos 30 minutos, Jean deu um carrinho por trás em Wanderson e tomou o cartão vermelho direto. Com um jogador a menos, o Paraná ainda conseguiu ampliar o placar com Adaílton. O atacante pegou a bola no campo de defesa e arrancou, deixando quatro marcadores para trás. Com categoria, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Andrey: 3 a 1 para os visitantes. Aos 38 minutos, Rodrigo Pimpão aproveitou o rebote do chute de Daniel Costa, empurrou para as redes e diminuiu para a equipe da casa. O atacante chega a 10 gols e agora divide a artilharia da Série B, ao lado de Jael, do Joinville.
Próximos jogos!
No próximo sábado, o time potiguar enfrenta o Avaí, que assumiu a liderança, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será na Ressacada, às 16h10. Antes disso, o Alvirrubro faz o jogo da volta na quarta-feira com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, o Mecão está tranquilo no confronto contra o Furacão. Na terça-feira, o Paraná recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Estádio Durival Brito.
Ficha técnica:
América de Natal 2x3 Paraná
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN
Data: 30 de agosto de 2014, sábado - Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos-ES e Édson Glicério dos Santos-ES
Cartões amarelos: Marcos, Gustavo, Alisson, Lucas Otávio e Edson Sitta (Paraná)
Cartão vermelho: Jean (Paraná)
Gols: Wálber, aos 17’ do 1T e Rodrigo Pimpão, aos 38' do 2T (América); Gustavo, aos 32’ do 1T, Tiago Alves, aos 35' do 2T e Adaílton, aos 32' do 2T (Paraná).
Equipes:
AMÉRICA - Andrey; Wálber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Tiago Dutra (Andrezinho) e Val; Morais (Alfredo); Rodrigo Pimpão e Max (Daniel Costa). Técnico: Oliveira Canindé

PARANÁ - Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Lúcio Flávio (Jean) e Henrique Santos; Tiago Alves (Paulinho) e Giancarlo(Adaílton). Técnico: Claudinei Oliveira
Por GloboEsporte.com/Natal.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Ingressos para ABC x Vasco já estão à venda com preço promocional!

SEXTA FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2014.
Foto: Klênyo Galvão.
Os ingressos para a partida de volta entre ABC e Vasco, em Natal, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, já estão sendo vendidos. O torcedor poderá comprar seu ingresso antecipadamente com preço promocional até as 17h desta segunda-feira. Os preços variam de R$ 15 a R$ 80. O confronto que define o primeiro classificado para quartas de final da competição acontece na Arena das Dunas nesta terça-feira, às 19h30. Nesta quinta-feira e sexta-feira, os ingressos podem ser comprados em apenas dois pontos físicos: ABC Store e bilheteria do Frasqueirão. A partir deste sábado, o torcedor poderá comprar seu ingresso em mais quatro pontos de venda: SterBom (Zona Norte), SterBom (Midway), Livraria Câmara Cascudo (Centro) e OrtoBom (Natal Shopping). Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site da Arena das Dunas.
Fonte: GloboEsporte.com

Ingressos para América e Paraná pela Série B já estão à venda!

SEXTA FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2014.
Diretoria do América espera bom número da torcida contra o Paraná
Diretoria do América espera bom número da torcida contra o Paraná
O América iniciou nesta quinta-feira (28) a venda de ingressos para a partida contra o Paraná Clube, válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 16h10 deste sábado e terá os bilhetes com preços entre R$ 15 e R$ 70.
As entradas estão sendo vendidas no site da Arena das Dunas e em pontos físicos, que são: a sede social do clube, no bairro Tirol, e a loja do Pittsburg da Prudente de Morais. No dia do jogo os ingressos serão vendidos também na bilheteria 2 do estádio, a partir das 11h..
Confira os preços dos ingressos:
1º Anel Sul - R$ 30 (inteira) R$ 15 (estudante);
1º Anel Leste - R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudante);
1º Anel Leste - Visitante - R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudante);
Cadeira Premium - R$ 70 (inteira) e R$ 35 (visitante).
Por Adriano Abreu: Tribuna do Norte (Natal).

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Grêmio 0 x 2 Santos - Peixe atropela em Porto Alegre!

QUINTA FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2014.
Com direito a um gol de Robinho, Santos leva boa vantagem para decidir em casa. 
No confronto tido como mais disputado das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Grêmio decepcionou o seu torcedor e perdeu em plena Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0 para o Santos, pelo jogo de ida na noite desta quinta-feira, 28/08.
Com o resultado, o Santos leva uma boa vantagem para o jogo de volta, em casa, podendo perder até por um gol de diferença para avançar. Para se classificar, o Grêmio precisará de uma vitória por três gols de diferença ou por dois desde que marque ao menos três vezes.
Os dois clubes voltam a se encontrar na Vila Belmiro, em Santos, na próxima quarta-feira, às 22 horas.
Fonte: AFI.


Currais Novos E. C. se prepara para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Estadual de 2014!

QUINTA FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2014.
O Currais Novos E. C. da cidade de Currais Novos-RN está preparando o terreno para retornar a disputa da primeira divisão do futebol do RN. A diretoria que contratou Carlos Gutemberg para trabalhar como coordenador técnico no clube, vai focando os trabalhos nas divisões de base para se manter em atividade e no próximo sábado, o time de juniores vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Esse será o segundo confronto dos clubes no Recife, o primeiro acabou empatado em 3 a 3. O presidente Antônio Marcos Merica já começou a traçar os planos para disputa da segunda divisão e deve confirmar a participação do Currais Novos até o próximo dia 28. Berguinho será o treinador da equipe, que vai apostar todas as suas fichas na prata da casa.

Fonte: Tribuna do Norte.
PARCEIROS

Futebol: 2ª Copa dos Municípios sub-14 e sub-17 prossegue neste final de semana!

QUINTA FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2014.
Acary Esporte
Seleção de Santana do Seridó
Será sequenciado neste final de semana, a 2ª Copa dos Municípios nas categorias sub-14 e sub-17, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), Presidente Juarez Almeida da Silva.
Sábado dia 30/08
Às 14h30 - Sub-14: Acary Esporte x Escolinha de Jardim do Seridó
Árbitro: Ricardo Lí
Assistentes: Francisco Acácio e Djailton Rafael
Às 15h30 - Sub-17: Acary Esporte Clube x Seleção de Santana do Seridó
Árbitro: Francisco Acácio
Assistentes: Djailton Rafael e Ricardo Lí

Sábado dia 30/08
Em Santa Luzia-PB às 15h30 - Sub-17: Sabugy x Aliança
Árbitro: Ticiano Almeida
Assistentes: Geórgio da Silva e Jonas Roque.

Domingo dia 31/08
Às 08h30 - Sub-17: Escolinha de F. de Parelhas x Moleque Bom de Bola de C. dos Dantas
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Éverton da Silva Costa
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
PARCEIROS