domingo, 14 de novembro de 2021

SÉRIE A: São Paulo 0 x 4 Flamengo - Com gol aos 24s, Mengo massacra ex-técnico e fica a oito pontos do líder!

Domingo, 14 de novembro de 2021.

Fantasma da degola volta assombrar o Tricolor. Flamengo goleou e chegou à vice-liderança, a oito do líder

Por: Agência Futebol Interior

Destaque da partida, Michael marcou dois gols e se isolou na artilharia com 13 tentos.

Flamengo humilhou o São Paulo diante da sua torcida – 47.855 espectadores – ao meter 4 a 0 no Morumbi, na tarde deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O show começou com 24 segundos. Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2) foram para as redes. Michael, aliás, assumiu a artilharia isolada com 13 gols.

A vitória maiúscula contra o ex-técnico Rogério Ceni deixou o Mengo na vice-liderança com 60 pontos, a oito do líder Atlético-MG. O São Paulo, por outro lado, viu o fantasma do rebaixamento atacar de novo. O Tricolor parou na 15ª posição com 38 pontos, a cinco da degola.

Jogo: SÃO PAULO 0x4 FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo/SP.
Público: 47.855 pagantes
Renda: R$ 2.742.156,00
Cartões Amarelos: Shaylon (São Paulo); Matheuzinho (Flamengo).
Cartão vermelho: Calleri, do São Paulo, aos 15 minutos do 1º tempo.
Gols: Gabigol aos 24 segundos 1ºT, Bruno Henrique, aos 3 minutos do 1ºT, Michael 41’/1ºT e 9’/2ºT
EQUIPES:
São Paulo Futebol Clube - Tiago Volpi; Diego (Orejuela), Miranda, Léo e Reinaldo (Shaylon);  Gabriel (Bruno Alves), Liziero e Igor Gomes; Rigoni (Luciano), Calleri e Marquinhos (Vitor Bueno). Técnico: Rogério Ceni.
Clube Regatas do Flamengo - Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Bruno Viana) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol (Kenedy). Técnico: Renato Gaúcho

PRÓXIMOS JOGOS
Na 33ª rodada, o São Paulo fará o clássico paulista contra o Palmeiras na quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, na capital paulista. No mesmo dia, mas às 21h30, o Flamengo receberá o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: