domingo, 25 de julho de 2021

SÉRIE B – Vasco e Botafogo venceram seus compromissos na estreia de seus novos treinadores!

Domingo, 25 de julho de 2021. 

Vasco 4 x 1 Guarani - Lisca Doido faz a primeira vítima e fica a um ponto do G4! 

 “Saiu do hospício / não me leve a mal / Lisca Doido / É Bacalhau”. A estreia de Lisca não poderia ter sido melhor. O Vasco chegou ao seu sexto jogo de invencibilidade ao vencer o confronto direto diante do Guarani/SP, por 4 a 1, na noite deste sábado, 24/07, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco venceu na estreia de Lisca. (Foto: Vitor Brügger / Vasco)

Os gols de Marquinhos Gabriel, Cano (pênalti), Bruno Silva (contra) e Léo Jabá colocaram o Vasco na quinta colocação com 22 pontos, a um do Guarani que fecha o G4. O Bugre, que fez com Lucão do Break, ainda ficou sem sua sequência de seis partidas de invencibilidade. 

Jogo VASCO 4x1 GUARANÍ/SP.

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro/RJ.
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro. 14ª Rodada.
Data: 24/07/2021 – Início da partida: 19h00.
Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Zeca, Marquinhos Gabriel, Ernando (Vasco);
Régis, Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Guarani).
Gols: Marquinhos Gabriel 8’/1ºT, Cano (pênalti) 28’/1ºT, Bruno Silva (contra) 23’/2ºT e Léo Jabá 41’/2ºT (Vasco); Lucão do Break 36’/2ºT (Guarani).
O Vasco atuou com Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes (Juninho), Galarza e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá, Cano (Daniel Amorim) e Gabriel Pec (Arthur). Técnico: Lisca, que sua estreia no time vascaíno.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 15ª rodada, o Vasco fará o clássico carioca contra o Botafogo no sábado (31), às 21 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Guarani, enquanto isso, receberá o Vila Nova/GO, no mesmo dia, mas às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Confiança 0 x 1 Botafogo-RJ - Na estreia de técnico, quebra de jejum de cinco jogos.

Botafogo ainda está em posição intermediária, mas tem um jogo a menos que seus concorrentes. Mas logo na estreia técnico foi expulso e quase deixou o Botafogo abandonado em campo. 

Romildo fez o gol da vitória do Botafogo/RJ no final do 1º tempo.

Na estreia do técnico Enderson Moreira, substituto de Marcelo Chamusca, o Botafogo quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer e bateu o Confiança, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 24/07, no Batistão, em Aracaju (SE), pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Romildo fez o gol da vitória no final do primeiro tempo.

Independente do futebol pouco vistoso, o Botafogo ficou com 16 pontos e ainda numa posição intermediária. O Confiança, que não vence há oito jogos, está em crise, afinal de contas, é o lanterna com apenas 10 pontos. O técnico Rodrigo Santana está com seu cargo ameaçado.

Jogo CONFIANÇA/SE 0x1 BOTAFOGO/RJ

Local: Estádio Lourival Batista, “O Batistão”, em Aracaju/SE.
Arbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: George Italo Antas Nogueira (RN) e Michael Vinicius Santos Freitas (RN).
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro. 14ª Rodada.
Data: 24/07/2021 – Início da partida: 16h30.
Cartões Amarelos: Daniel Penha, Nirley, Serginho e Neto Berola (Confiança); Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Romildo, Warley e Enderson Moreira (Botafogo).
Cartões Vermelhos: Warley (Volante) e o treinador Enderson Moreira
Gol: Romildo, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Confira a escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges (Ewerton), Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Romildo (Kayque), Warley, Marco Antônio (Matheus Frizzo) e Rafael Navarro (Rafael Moura); Diego Gonçalves (Ênio). Técnico: Enderson Moreira, que vez sua estreia no alvinegro carioca.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 15.ª rodada, o Botafogo volta a campo já na próxima terça-feira, diante do CASA no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Confiança vai enfrentar o Brusque, no outro sábado (31), em Santa Catarina às 21 horas. Por AFI.

Nenhum comentário: