domingo, 1 de setembro de 2019

Sem perder para o Flamengo desde 2014, Palmeiras leva vantagem até no Rio de Janeiro!

Domingo, 1º de setembro de 2019.
Verdão vem de quatro vitórias e cinco empates nos últimos nove jogos contra o rival carioca.

Além de se recuperar no Campeonato Brasileiro e se aproximar da liderança, o Palmeiras tenta neste domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, manter um retrospecto positivo contra o rival carioca.
TV Globo (para todo o Brasil) e o GloboEsporte.com transmitem a partida, com narração de Luis Roberto e comentários de Walter Casagrande e Júnior. O Premiere também exibe o jogo, com Júlio Oliveira na narração e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.
O Verdão defende uma invencibilidade de nove jogos contra os rubro-negros. A última derrota no duelo foi em maio de 2014 – foram quatro vitórias alviverdes e cinco empates no período.
Em partidas válidas apenas pelo Campeonato Brasileiro, os palmeirenses levam vantagem também no Rio de Janeiro. Na casa do rival, foram dez vitórias paulistas contra nove dos cariocas e 11 empates em 30 partidas.

Retrospecto geral do confronto entre Palmeiras x Flamengo:
  • 114 jogos
  • 46 vitórias do Palmeiras
  • 37 vitórias do Flamengo
  • 31 empates
  • 192 gols do Palmeiras
  • 164 gols do Flamengo
Nas últimas dez vezes em que Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Rio, os donos da casa saíram de campo com a vitória apenas em dois jogos. Houve também quatro empates e quatro triunfos do Verdão.
Neste domingo, Felipão terá o retorno de Felipe Melo, liberado para atuar por causa de um efeito suspensivo concedido pelo STJD. A dúvida é o volante Bruno Henrique, que se recupera de uma pancada sofrida na partida contra o Grêmio, na última terça-feira.
Sem vencer desde o retorno da Copa América, o Palmeiras acumula cinco empates e uma derrota nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O desempenho fez o time cair para a terceira posição, com 30 pontos.
Por causa do adiamento da partida contra o Fluminense, o Verdão tem um jogo a menos do que os rivais.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário: