Cassaco foi o vice-artilheiro do time e destaque do Cearense 2010, com nove gols, e chega como peça importante para o ataque Alviverde, enquanto o lateral-esquerdo Glaybson, atleta de habilidade, também será opção para a meia-esquerda.
Legenda da foto: Daniel Bressiani Munhoz (empresário), Glaybson, Paulo Bressiani (empresário), André Cassaco e Marcelo Henrique (vice-presidente). Crédito da foto: Gabriel Peres.
A chegada dos atletas só foi possível através de um trabalho em diversas frentes, envolvendo a diretoria, o técnico Ferdinando Teixeira e os empresários do B&M Group. Segundo Paulo Roberto Bressiani (Bebeto), sócio de Daniel Bressiani Munhoz, os jogadores se interessaram em defender o Alecrim pelo espaço que o clube vem conseguindo regional e nacionalmente.
“Foi uma negociação que levou bastante tempo e que mantivemos em sigilo, pois havia interesse de outros clubes, inclusive do exterior. Mostramos pra eles que o Alecrim está na mídia e que participar de uma Série C pode render um destaque muito grande para suas carreiras”, explicou Bebeto, que também empresaria o atacante Felipe Moreira, revelação alecrinense no Potiguar 2010, contratado depois pelo ABC.
Com o elenco montado e prestes a iniciar os trabalhos de preparação para o Nacional, o vice-presidente do clube, Marcelo Henrique, se mostrou bastante satisfeito com a equipe que buscará o acesso à Série B.
“Nossa meta sempre foi montar um elenco forte e competitivo, acatando as orientações da comissão técnica e permanecendo dentro das nossas possibilidades. Felizmente, graças ao grande destaque que o Alecrim vem tendo e aos patrocinadores, conseguimos fechar um grupo com a cara que queríamos”, explicou.
Os jogadores que ainda não passaram pelos exames de praxe, serão submetidos a uma bateria de testes na manhã desta quarta-feira (16) na Clínica do Exercício, antes da apresentação oficial no JL.
Um comentário:
por q nao destacam a chegada do hercules, jogador fundamental para o acesso da d para c??
Postar um comentário