sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Santos x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Sexta-feira, 14 de novembro de 2025.

Neste sábado (15), o Santos recebe o Palmeiras, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida já deveria ter acontecido em junho, precisou ser remarcada devido à viagem do Verdão para a disputa do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.

O clássico é extremamente decisivo para o Peixe, que está na zona do rebaixamento e tem que somar pontos de forma urgente para respirar.

A equipe de Juan Pablo Vojvoda vem de cinco partidas seguidas sem vencer e aposta em Neymar, que deve ser titular, para tentar reverter o quadro.

Já o Verdão é o líder do Brasileirão e precisa vencer para seguir à frente do Flamengo na tabela.

O time de Abel Ferreira, porém, jogará muito desfalcado, sem poder contar com sete convocados, três lesionados e dois suspensos.

Onde assistir a Santos x Palmeiras?

Santos x Palmeiras, neste sábado (15), às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão, terá transmissão da Globo (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações de Santos x Palmeiras:

O Santos não tem lesionado e nem suspensos, com Neymar pronto para jogar.

O Peixe deve formar com: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Luan Peres, Zé Ivaldo e Souza (Escobar); João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Bontempo; Barreal, Guilherme e Neymar.

Desfalques de 12 jogadores.

O Palmeiras não terá os lesionados Weverton, Paulinho e Lucas Evangelista e os suspensos Allan e Andreas Pereira, além de sete convocados (Vitor Roque, Gustavo Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez, Sosa e Facundo Torres).

O Verdão deve iniciar com: Carlos Miguel; Khellven, Micael, Murilo e Jefté; Bruno Fuchs, Aníbal Moreno, Maurício e Raphael Veiga; Felipe Anderson e Flaco López (Bruno Rodrigues).

Arbitragem de Santos x Palmeiras:

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Fonte: ESPN BRASIL

Nenhum comentário: