Sábado, 16 de agosto de 2025.
Vitória leva empate no fim do
Juventude e completa cinco jogos sem vencer no Brasileiro. O resultado teve
sabor de derrota aos baianos.
O time baiano vencia por 2 a 0, mas sofreu o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo, num pênalti cobrado pelo experiente meia Nenê.
Na briga contra o rebaixamento, Vitória e Juventude empataram por 2 a 2, neste sábado, no Barradão, em Salvador (BA), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate pode até ter sido justo, porém, teve sabor de derrota para o time baiano, que vencia por 2 a 0, com gols de Renato Kayzer, e sofreu o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo, num pênalti cobrado pelo experiente meia Nenê.
Sem vencer há cinco jogos, o Vitória ainda está na incômoda 16ª posição, com 19 pontos. Apesar da reação em campo, o Juventude continua dentro da zona de queda, com 15 pontos, em 18º lugar. Deixou para trás o Fortaleza, também com 15, porém, com menos vitórias – 3 a 4.
Jogo: Vitória 2 x 2 Juventude
Local: Estádio Barradão, em Salvador/BA.
O árbitro da partida foi Raphael Claus (SP), que aplicou cartão amarelo para os jogadores Abner e Wilker Ángel, do Juventude; e Lucas Halter, do Vitória. Ele também levantou o cartão vermelho para os atletas Neris, do Vitória, e Cipriano, do Juventude.
Os gols da partida: Renato Kayzer, aos 31 minutos do 1º tempo e aos 20 segundos da etapa complementar, para o Vitória; Os gols do Juventude foram marcados no segundo tempo: Igor Formiga, aos 35 minutos, de cabeça, e Nenê, cobrando pênalti, aos 54.
A renda do jogo somou R$ 670.830,00 - Público: 27.357 torcedores.
Próximos jogos.
Pela 21ª rodada, o Vitória vai enfrentar o Flamengo, no dia 25 (segunda-feira), no Maracanã. O Juventude pega o Vasco, na próxima quarta-feira (20), em jogo atrasado.
Por Escrete de Ouro - Com informações da AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário