Terça-feira, 1º de outubro de 2024.
Recuperado de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Ignácio está muito próximo de retornar ao Fluminense. Após iniciar o trabalho de transição, o zagueiro já está fazendo atividades no campo e voltou a treinar com o elenco no CT Carlos Castilho.
Apesar das boas notícias, o retorno é tratado com cautela — as chances de enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, são remotas. A utilização depende da avaliação da comissão técnica sobre a sua condição física.
Um dos reforços do Fluminense para a janela de transferência, o zagueiro entrou em campo apenas duas vezes: na derrota para o Vasco por 2 a 0, no dia 10 de agosto, e no empate por 0 a 0 com o Corinthians, no dia 20. Diante do Alvinegro, o zagueiro fazia boa partida, mas deixou o gramado no segundo tempo com dores no joelho.
Desta forma, a única pendência no departamento médico do Fluminense - capitaneado pelo médico Douglas Santos, com ajuda do coordenador de fisioterapia Nilton "Filé" Petrone - é Lelê. O atacante sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito em abril e não sabe se voltará a jogar em 2024.
GE / Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário