Terça-feira, 29 de outubro de 2024.
Payet brilhou com dois gols (Foto: Dikran Sahagian - Vasco) |
Após um primeiro tempo fulminante, com direito a dois gols de Payet, o Vasco cochilou na segunda etapa, viu o Bahia reagir, mas conseguiu conquistar a vitória nesta segunda-feira em São Januário, por 3 a 2. Apesar do susto, os três pontos mantêm o flerte do time carioca com o G6 do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o encerramento da 31ª rodada e a estreia do novo terceiro uniforme do cruzmaltino.
Com o resultado, o Vasco chegou a 43 pontos e subiu para o nono lugar. A distância para o São Paulo, sexto colocado, é de oito pontos. O time de Renato Paiva torce para o tradicional G-6 se tornar G-7, com Botafogo e Flamengo disputando os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. Já o Bahia segue oscilando, permanecendo em sétimo, com 46 pontos, e também está na torcida para virar G-7.
Jogo Vasco 3 x 2 Bahia
Local: Estádio de São Januário./RJ
Início: 21horas. Renda: R$ 867.875,00 - Público: 17.213 torcedores.
Gols - Para o Vasco: Emerson Rodríguez, aos 11 minutos, Payet, aos 17′ e 31’/1T, todos no primeiro tempo; para o Bahia: Luciano Rodríguez, aos 41, do 1º tempo e Ademir, aos 29 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Vasco tem o “clássico da amizade” diante do Botafogo, no Engenhão, na terça-feira (05/11), às 21h30. No mesmo dia e horário, o Bahia visita o São Paulo, no Morumbis. Ambos pela 32ª rodada. Fonte: FI - Adaptação: Escrete de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário